Postado Março 15, 2012 13 anos Pelo jeito é um ótimo bot, mas alguém mais esta usando ele? Pode nos dar mais algum feedback? Também estou com vontade de testá-lo, mas por paypal é fod@... Se ajudei! Não custa nada um REP+, não é?
Postado Março 15, 2012 13 anos Eu usei o TugBot e achei ele uns dos melhores. Devido a isto, vou comprar uma licença do Xenobot e posto algumas fotos para vocês. Estou com uma dúvida, esse bot tem cavebot ? gabrieldiasrosa2006@hotmail.com “Eu prefiro morrer do que perder a vida!” Se eu te ajudei, me de um REP+
Postado Março 15, 2012 13 anos Imagens do Xenobot Menu de Opções Support Tools Frag Helper HUD Targeting Walker Looter Pathfinder Alarms Settings Scripter Vou testar as funcionalidades do bot e assim que possível coloco os resultados dos testes aqui. Editado Março 15, 2012 13 anos por Gabriel Dias (veja o histórico de edições) gabrieldiasrosa2006@hotmail.com “Eu prefiro morrer do que perder a vida!” Se eu te ajudei, me de um REP+
Postado Março 15, 2012 13 anos Cara, agora to com muita vontade de testar mesmo, mas me diz uma coisa. Somente com cartão internacional é possível realizar a compra ou é aceito cartão visaa/master nacional? E posta o feedback Gabriel! Se ajudei! Não custa nada um REP+, não é?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.