Postado Março 15, 2012 13 anos 1º FeedBack Estou utilizando o bot faz uma meia hora, estou caçando em folda com o meu level 20. Aparentemente o xenobot não pula loot (muito bom). Só houve um caso que ele pulou, quando havia vários corpos no mesmo sqm. LAG Fantástico o looter do xenobot ! Obs.: Graças a Deus um bot que não pula metade dos loot's (vou testa-lo nos dragons e nos dl depois). Editado Março 15, 2012 13 anos por Gabriel Dias (veja o histórico de edições) gabrieldiasrosa2006@hotmail.com “Eu prefiro morrer do que perder a vida!” Se eu te ajudei, me de um REP+
Postado Março 15, 2012 13 anos Você o comprou pelo paypal com cartão internacional ou ele aceita nacional? Se ajudei! Não custa nada um REP+, não é?
Postado Março 15, 2012 13 anos Comprei pelo PayPal utilizando um cartão internacional. gabrieldiasrosa2006@hotmail.com “Eu prefiro morrer do que perder a vida!” Se eu te ajudei, me de um REP+
Postado Março 15, 2012 13 anos Em 15/03/2012 em 16:47, Gabriel Dias disse: Comprei pelo PayPal utilizando um cartão internacional. Obrigado! Continue postando o feedback. Se ajudei! Não custa nada um REP+, não é?
Postado Março 22, 2012 13 anos Tbm ouvi falar que e muito bom testem ae... kero ver o resultado , ja que n tenho a key ;(
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.