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(Resolvido)Npc Event Points


Ir para solução Resolvido por SlowK,

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Alguem pode me ajudar a criar um npc que troca X quantidade de Event Tokens por um equipamento ou item por exemplo:
 

10 event tokens por 1 stamina potion
10 event tokens por 1 pergaminho vip...

Obrigado a todos que ajudarem! RP+ ❤️

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Seria um iten no caso,queria criar uma outra moeda de troca no npc,mas nem uma script que eu achei me da a opçao de mudar a forma de pagamento,apenas com dinheiro normal funciona.

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  • Solução

Esse script é comum em baiaks, mas vou economizar o seu tempo.

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new() 
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) 
NpcSystem.parseParameters(npcHandler) 
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end 
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end 
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end 
function onThink() npcHandler:onThink() end 
function creatureSayCallback(cid, type, msg) 
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then 
return false 
end 
local talkState = {}
local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
local shopWindow = {}
local moeda = 6527 -- id da sua moeda vip
local t = {
	  [12396] = {price = 400},
	  [12575] = {price = 400},
	  [7440] = {price = 200},
	  [7443] = {price = 400},
	  [8981] = {price = 750},
	  [5468] = {price = 250},	
	  [2346] = {price = 200}
      }
	  
local onBuy = function(cid, item, subType, amount, ignoreCap, inBackpacks)
    if  t[item] and not doPlayerRemoveItem(cid, moeda, t[item].price) then
          selfSay("You don't have "..t[item].price.." "..getItemNameById(moeda), cid)
             else
        doPlayerAddItem(cid, item)
        selfSay("Here are you.", cid)
       end
    return true
end
if (msgcontains(msg, 'trade') or msgcontains(msg, 'TRADE'))then
            for var, ret in pairs(t) do
                    table.insert(shopWindow, {id = var, subType = 0, buy = ret.price, sell = 0, name = getItemNameById(var)})
                end
            openShopWindow(cid, shopWindow, onBuy, onSell)
	        end
return true
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) 
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<npc name="Event Seller" script="data/npc/scripts/eventcoins.lua" walkinterval="2000" speed="100" walkradius="4" floorchange="0" skull="green">
	<health max="100" now="100"/>
	<look type="160" head="96" body="99" legs="99" feet="115" addons="2" mount="0"/>
	<parameters>
		<!--MESSAGES-->
		<parameter key="message_greet" value="Hello |PLAYERNAME| I change {event coins} for {items}, say {trade}, Ola |PLAYERNAME| Eu troco {event coins} por {items}, diga {trade}."/>
		<!--KEYWORDS-->
		<parameter key="module_keywords" value="1"/>
	</parameters>
</npc>

 

O script não é de minha autoria. Só configurar o id da moeda e os items igual está no script

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