Postado Abril 26, 2019 6 anos Alguem pode me ajudar a criar um npc que troca X quantidade de Event Tokens por um equipamento ou item por exemplo: 10 event tokens por 1 stamina potion 10 event tokens por 1 pergaminho vip... Obrigado a todos que ajudarem! RP+ ❤️
Postado Abril 26, 2019 6 anos Autor Seria um iten no caso,queria criar uma outra moeda de troca no npc,mas nem uma script que eu achei me da a opçao de mudar a forma de pagamento,apenas com dinheiro normal funciona.
Postado Abril 26, 2019 6 anos Solução Esse script é comum em baiaks, mas vou economizar o seu tempo. local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkState = {} local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local shopWindow = {} local moeda = 6527 -- id da sua moeda vip local t = { [12396] = {price = 400}, [12575] = {price = 400}, [7440] = {price = 200}, [7443] = {price = 400}, [8981] = {price = 750}, [5468] = {price = 250}, [2346] = {price = 200} } local onBuy = function(cid, item, subType, amount, ignoreCap, inBackpacks) if t[item] and not doPlayerRemoveItem(cid, moeda, t[item].price) then selfSay("You don't have "..t[item].price.." "..getItemNameById(moeda), cid) else doPlayerAddItem(cid, item) selfSay("Here are you.", cid) end return true end if (msgcontains(msg, 'trade') or msgcontains(msg, 'TRADE'))then for var, ret in pairs(t) do table.insert(shopWindow, {id = var, subType = 0, buy = ret.price, sell = 0, name = getItemNameById(var)}) end openShopWindow(cid, shopWindow, onBuy, onSell) end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Event Seller" script="data/npc/scripts/eventcoins.lua" walkinterval="2000" speed="100" walkradius="4" floorchange="0" skull="green"> <health max="100" now="100"/> <look type="160" head="96" body="99" legs="99" feet="115" addons="2" mount="0"/> <parameters> <!--MESSAGES--> <parameter key="message_greet" value="Hello |PLAYERNAME| I change {event coins} for {items}, say {trade}, Ola |PLAYERNAME| Eu troco {event coins} por {items}, diga {trade}."/> <!--KEYWORDS--> <parameter key="module_keywords" value="1"/> </parameters> </npc> O script não é de minha autoria. Só configurar o id da moeda e os items igual está no script
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.