Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Address - Tibia 9.42

Posts Recomendados

É algo muito complexo onde só quem domina programação consegue atualiza-lo.

Desde a ultima atualização 9.10 pra atual, houve várias mudanças.

Vale lembrar também que tem o sistema de address randomico, onde isso ocorre com o Win 7 e vista, e o único que se livro disso são os usuários do win xp sp3.

Então basicamente, quem utiliza essas duas versões do sistema operacional windows, não vai funcionar com tibiaapi.

hFswhf8.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 25
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

"obrigado por nada..." O cara está te ajudando, e você agradece assim? - Me sinto na obrigação de pedir desculpas a você Flamer por certos usuários aqui do fórum...

olha este topico : http://tpforums.org/...hread-9145.html se ajudei clique em gostei

Os endereços o Mega posta no outro forum lá, É só atualizar os endereços e botar 2 linhas na class Version.

a vlw guido por isso eu me matando pra cria boot no windos 7 com tibia api so pra testa umas coisa que abri em vb e nao dava ^^

Meus tutorial:

Colocando radio no site (Gesior)

Meu show-off

Melhor BOT para Tibia 2015

MAIS NOVO SERVIDO DO MOMENTO : IP & SITE : infinity-cloud.sytes.net

Link para o post

Kimoszin, obrigado pela ajuda, irei baixar essa ferramente e fazer alguns testes, mas tem como você nos ajudar através de uma ScreenShot dando um exemplo para obter o Address do Health por exemplo?

Basta apenas uma ajudinha para poder me deslanchar aqui...

Obrigado mais uma vez.

Att,

Link para o post

a vlw guido por isso eu me matando pra cria boot no windos 7 com tibia api so pra testa umas coisa que abri em vb e nao dava ^^

Nao é por isso, pois o TibiaApi tem o base adr, que funcionva perfeitamente na versão 9.1 do Tibia.

Link para o post

Eu achei esse video no

de como usar o Cheat Engine (se vc jah tentou usar cheat no grand chase é quase a msm coisa, =X), e baixei ele no site do desenvolvedor (eu acho) era cheatengine.org. Eu estou procurando tutoriais no momento lah no Tp os que axei foram vagos. Pensei em fazer o bot sem o api porém não tenho ideia de onde começar... Acho que vou baixar o source do api tentar entender oq ele faz e ir adicionando no bot... mais ainda assim vou ter que criar uma dll para addresses e talz... realmente to com muita vontade de aprender soh que eh realmente muito dificil achar informações, ou eu estou procurando do jeito errado. xD Editado por GianReale (veja o histórico de edições)
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96847
    Tópicos
    519615

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo