Postado Janeiro 6, 2012 13 anos Eu sei que eles usam o odbg para conseguir os endereços mais nunca encontrei o local certo de procurar. Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing b.camara@live.com Em 26/12/2016 em 05:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Janeiro 6, 2012 13 anos bem que podiam fazer um video de como fazer a dll da tibiaapi eu ia atualizar essa tibia-api em todos update lol
Postado Janeiro 6, 2012 13 anos É facil faze, é so baxa ela e compila em C# o dificil é acha os codes. Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing b.camara@live.com Em 26/12/2016 em 05:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Janeiro 6, 2012 13 anos code ou adress ? comedinhasss poderia me fazer um video ensinando a atualizar tibiaapi ? por favor.
Postado Janeiro 6, 2012 13 anos Os endereços o Mega posta no outro forum lá, É só atualizar os endereços e botar 2 linhas na class Version. Editado Janeiro 6, 2012 13 anos por Kimoszin (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.