Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Eu sou muito mas, fazer sprite no paint, acho que o photoshop é um pouco amador, mas não deixa de ser uma otima ferramenta, quanto ao seu tutorial ele é mas pra adicionar sprites, doque fazer, mas tudo bem.

obrigado por ajudar a seção.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa belo tutorial queria mesmo um de como fazer umas ideias simples dicas rapidas etc.

Esse ai ja ajudo bastente ensiando como edita-las e quais programas usar :)

Vlw.

Editado por MarcosFraga (veja o histórico de edições)

Donate

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vittu- Paint é melhor para se ter mais controle do que você faz...cores, etc, mas para efeitos RÁPIDOS a melhor escolha é o photoshop, mas deve-se saber moderar o uso dele, se não a coisa fica feia ;) O intuito do tutorial era apenas ensinar, farei outros em parte prática, ou melhor, já estou fazendo, apenas achei que precisava um mais na "parte teórica".

MarcosFraga- Valeu...Na verdade existem mais programas(na edição de imagens) mas esses recomendo e uso porque realmente são os melhores, o paint ultimamente vem sendo subestimado, mesmo sendo uma ótima ferramenta em pixel art ;)

Yesterday is Dead and Gone

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...

Eu faço minhas Sprites todas no PhotoShop CS5 Extended... já usei o Paint, porém, não vejo quase comparação entre as duas já que o PhotoShop é um programa de edição profissional'

:X

I'm done'

@@Topic

Ótima explicação, aposto que irá ajudar muita gente'

Atenciosamente,

Adriano Swatt

Editado por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições)

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

 

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

 

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

 

cbCyOSZ.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atualmente não uso nem paint nem photoshop, uso um programa que compartilharei com vocês aqui do fórum com um tutorial simples, apenas para apresentá-lo...Ando viajando bastante, e por isso a ausência. Em pixel art não posso negar que photoshop é uma ótima ferramenta, mas deve-se moderar em seu uso, ele nos torna muito preguiçosos (já sofri com isso) mas hoje evito ao máximo essa ferramenta, quando muito para saturar algo, remover o excesso de saturação, ou até mudar de cor, do resto é bem melhor o "trabalho manual"... Obrigado por comentar...

Yesterday is Dead and Gone

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 months later...

Então seu eu Substituir por Exemplo a Imagem do Demon SHield Por uma Outra que eu Criei... Quando eu der /i Demon Shield Vai aparecer a Imagem que eu Criei?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

Muito bom gostei mesmo , to usando aqui no meu ot .. valeu amanha do +rep pq hj na da mais :S

Gostou do meu post : +Rep , Nao gostou : +Rep

:P

Estou aqui para aprender , entao respeito .

kakashifp8.gif

Jogo mais foda de todos os tempos:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 year later...
  • 6 months later...
  • 1 month later...

Interessante, xD. Provavelmente vai ajudar muitos novatos (como eu)...

 

Em questão de Photoshop X Paint eu prefiro o Paint.Net. Sei lá, tenho maior controle com ele. Além dele ter umas opções bem divertidas :buon:

 

 

REP+

Editado por Gabuuh (veja o histórico de edições)

Nem todo loop infinito é ruim ;P 

User *eu = new User("otteN");
RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha");
myRep->setAlvo(eu);

/* só por ser criado já sou o melhor membro */ 

while(eu->isMelhorMembro()){
myRep->reputar();
}

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...

Galera queria saber em que formato eu devo salva a sprite pois eu fiz uma e fui tentar abrir no spriter editor e não aparecia para min abrir lá,então em que formato devo salvar?

 

OBS:Faço pelo paint

Editado por reglachek (veja o histórico de edições)

                                                       

 

 

                                                                                           5e1fc80227b414e178a2f7de00379363.jpg.fb527fa5863cba1c20b81b6ea6841da0.jpg                                                                                                  

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera queria saber em que formato eu devo salva a sprite pois eu fiz uma e fui tentar abrir no spriter editor e não aparecia para min abrir lá,então em que formato devo salvar?

 

OBS:Faço pelo paint

 

PNG é o ideal, qualquer editor de imagem aceita esse tipo de arquivo.

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

PNG é o ideal, qualquer editor de imagem aceita esse tipo de arquivo.

Obrigado amigo :)

                                                       

 

 

                                                                                           5e1fc80227b414e178a2f7de00379363.jpg.fb527fa5863cba1c20b81b6ea6841da0.jpg                                                                                                  

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 months later...
  • 1 year later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo