Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Em 04/01/2012 em 00:31, Vittu disse:

aahh, se Deus não existe porque o natal foi o dia que jesus nasceu?

alguns dizem que a coca-cola inventou o natal e o papai noel, vai saber esse povo fala cada coisa..

Expand   Mostrar mais  

Só comemoram o natal pq ele nasceu, esse é o verdadeiro motivo do natal, nao é so pra tu ganhar presentes '-'

Leia um pouco. :]

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 20
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Bom, cada um tem ima ideia mais dizer que Deus não existe e coisa de ignorante, muitas pessoas dizem que somos a evolução do macaco mais porque a gente não vê hoje em dia nenhum macaco virando gente isso é pra quem curti muito pokemon :S

Outra coisa que é absurdo e você acredita que através de uma explosão nasceu o oxigênio as plantas e tudo que se ve hoje ta tipo uma bactéria que não se possa ver a olho nu se forma sozinha tudo bem, mais como um esperma cresce ganha forma ossos depois tem condição de ver fala ouvir andar e se multiplicar e se comunicar outra coisa que eu acredito é que a ciência esta tao desenvolvida e só porque Deus disse: a sabedoria se multiplicara.

existia um murro onde tinha varias pessoas em cima dele e todos os dias os anjos gritavam vem pro reino de deus venham, até que reparam que o diabo nunca chamavam eles pro inferno as pessoas decidiram ir até satanás e pergunta porque ele não ficava como os anjos chamando pra fazer parte do seu reino, quando ele pergunto o motivo pra satanás o mesmo respondeu eu não chamo porque o muro já é meu.

Se tiver erros de português sinto muito.

Link para o post

Are you fucking kidding me?

"Outra coisa que é absurdo e você acredita que através de uma explosão nasceu o oxigênio as plantas e tudo que se ve hoje ta tipo uma bactéria que não se possa ver a olho nu"

O universo não pode surgir do "nada", mas Deus pode? Depois nós que somos ignorantes =(

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96842
    Tópicos
    519602

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo