Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hotkey desconhecida ELFBOT

Posts Recomendados

Olá, pessoas, boa tarde! Então... antes de eu parar de jogar Tibia em 2015, eu utilizava algumas hotkeys no elfbot que funcionava da seguinte forma: O tibiamc dava follow e ao mesmo tempo atacava qualquer player/mob que a pessoa ''líder do combo'' estava usando como target. O follow nunca era retirado e o tibiamc atacava a mesma target, mesmo com o líder correndo pelo mapa. Não era preciso usar a opção do aimbot, até pq se usar o tibiamc para de dar follow quando está atacando. Mais dizendo: O personagem nunca para de seguir, e ao mesmo ataca com a weapon a target que o líder esteja focando. Por favor, pesquisei na internet por horas e não consegui achar.... HELP ME! 

Eram 2 hotkeys e uma delas era tipo: auto 100 isnottargeting {if [$followed.name != 'friendname'] follow 'friendname'} Essa é a hotkey de follow. Já a outra eu ativava e assim que o líder do combo utilizasse sd, o tibiamc começava a atacar com a wand a target do líder e seguir com o follow caso ele começasse a andar 

Eu poderia fazer uma quest e caso o monstro seja muito forte, eu poderia correr com o tibiamc dando follow e atacando de longe com as wands.

Olhe a imagem: usando a hotkey de follow e o aimbot, o tibiamc só voltar a dar follow quando o Ghazbaran morrer

za.png

Editado por thalesaraujo
Adicionando explicação (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo