Postado Junho 2, 2019 5 anos otx tfs 1.3 (https://github.com/malucooo/otxserver-new) Galera, queria uma ajuda, o que acontece é que meus items de carga, apesar de estarem como este: Citar <item id="2197" article="a" name="stone skin amulet"> <attribute key="weight" value="700" /> <attribute key="slotType" value="necklace" /> <attribute key="charges" value="5" /> <attribute key="showcharges" value="1" /> <attribute key="absorbPercentPhysical" value="80" /> <attribute key="absorbPercentDeath" value="80" /> <attribute key="showattributes" value="1" /> </item> dentro do jogo, todos os items possuem 1 carga, ssa,gold converter,etc.. já passei horas, dias, semanas tentando resolver, mas sem sucesso, se alguém pudesse dar uma luz ficaria extremamente agradecido Neste meu problema não existe erro no tfs "17:15 You see a gold converter that has 1 charge left. It weighs 18.00 oz. Item ID: 26378" Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Agosto 5, 2022 2 anos up desculpa reviver o topico, mais estou com o mesmo problema no 8.60, até agora sem solução...
Postado Dezembro 18, 2022 2 anos kkkkk eu to com o mesmo problema em 2022 kkk e ninguém vai resolver pelo jeito
Postado Dezembro 18, 2022 2 anos Recomendo baixar e compilar as sources do Nekiro com base no TFS 1.5: https://github.com/nekiro/TFS-1.5-Downgrades/tree/8.60
Postado Maio 18, 2024 1 ano local items = Action() local levers = { [2655] = {id = 9693, count = 1, value = 150000}, [2656] = {id = 12411, count = 1, value = 100000}, [2657] = {id = 38566, count = 1, value = 100000}, [2658] = {id = 12544, count = 1, value = 300000}, [2659] = {id = 9694, count = 1, value = 150000}, [2660] = {id = 37941, count = 1, value = 50000, charges = 14400}, -- item com charges [2661] = {id = 37942, count = 1, value = 50000, charges = 14400}, -- item com charges [2662] = {id = 37943, count = 1, value = 50000, charges = 14400}, -- item com charges [2663] = {id = 37944, count = 1, value = 50000, charges = 14400}, -- item com charges [2664] = {id = 37945, count = 1, value = 50000, charges = 14400}, -- item com charges [2665] = {id = 37946, count = 1, value = 50000, charges = 14400}, -- item com charges } function items.onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) local choose = levers[item.actionid] if not choose then return false end if player:getStorageValue(77124) >= os.time() then player:sendCancelMessage("You need to wait 2 seconds between purchases.") player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF) return true end local userItem = ItemType(choose.id) local itemWeight = userItem:getWeight() * choose.count if player:getFreeCapacity() < itemWeight then player:sendCancelMessage("You don't have enough space.") player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF) return true end if not player:removeMoney(choose.value) then player:sendCancelMessage("You don't have enough money.") player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF) return true end local buy = Game.createItem(choose.id, choose.count) if choose.charges then buy:setAttribute(ITEM_ATTRIBUTE_CHARGES, choose.charges) end if player:addItemEx(buy) == RETURNVALUE_CONTAINERNOTENOUGHROOM then sendMailbox(player:getId(), choose.id, choose.count) player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_BLUE_LIGHT, "You don't have enough space in your backpack, and your item has been sent to the mailbox.") end player:sendCancelMessage("You bought ".. choose.count .."x ".. userItem:getName() ..".") player:getPosition():sendMagicEffect(29) player:setStorageValue(77124, os.time() + 2) item:transform(item.itemid == 1945 and 1946 or 1945) return true end items:aid(2655, 2656, 2657, 2658, 2659, 2660, 2661, 2662, 2663, 2664, 2665) items:register() TENTA ESSE POR ALAVANCA
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.