Postado Março 11, 2011 14 anos isso, obrigado ! Pally Scripts:Cemetery[Yalahar] * Helheim[svargrond] * Rotworm's[Darashia]Knight Scripts:Larvas[Ankrahmun] * Scarabs[Ankrahmun] * Mistrock[Yalahar]
Postado Junho 27, 2011 13 anos Opa, poderia melhorar sua explicação para o Map Tool? Não estou conseguindo achar o Target X; Y; Z. Obrigado
Postado Junho 27, 2011 13 anos Autor Em 27/06/2011 em 17:13, RhelKnight disse: Opa, poderia melhorar sua explicação para o Map Tool? Não estou conseguindo achar o Target X; Y; Z. Obrigado Target é o ID do mato não cortado, pra você achar o ID você da alt+f8 (é alt ou ctrl) ae vai aparecer a parada de fps no Tibia canto superior esquerdo, ae vc da look no mato e aparecerá a ID dele. Isso é o TARGET X, Y, Z é a posição q o mato está. Eu faço assim, pego a ID do mato não cortado, corto ele vou ond ele tava, e vejo a posição pelo Misc Tools> Macros > Position. Aê anoto e preencho o Map Tool :]
Postado Junho 27, 2011 13 anos Em 27/06/2011 em 18:01, EdsonJunior disse: Target é o ID do mato não cortado, pra você achar o ID você da alt+f8 (é alt ou ctrl) ae vai aparecer a parada de fps no Tibia canto superior esquerdo, ae vc da look no mato e aparecerá a ID dele. Isso é o TARGET X, Y, Z é a posição q o mato está. Eu faço assim, pego a ID do mato não cortado, corto ele vou ond ele tava, e vejo a posição pelo Misc Tools> Macros > Position. Aê anoto e preencho o Map Tool :] Mas quando é alavanca não tem como ir 'encima' dela pra ver a posição,alguma dica?
Postado Janeiro 6, 2012 13 anos vei tem como coloca os itens no dp...tipo eu fiz o depositer neh e talz ai eu jah quiria dexa os rare no dp mas nao sei como,tm como faze um tutorial?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.