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(Resolvido)[Erro] Wand


Ir para solução Resolvido por Paulix,

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Boa noite pessoal, seguinte fui atacar um monstro e apareceu o seguinte erro na distro? 

[19/6/2019 19:47:43] [Error - Weapon Interface] 
[19/6/2019 19:47:43] In a timer event called from: 
[19/6/2019 19:47:43] data/weapons/scripts/iniciante.lua:onUseWeapon
[19/6/2019 19:47:43] Description: 
[19/6/2019 19:47:43] (LuaInterface::luaDoCombatAreaHealth) Creature not found

Segue o script da Wand!

Spoiler

function onUseWeapon(cid, var)
min, max = 290, 340 -- dano minimo e maximo
local sh = 28 -- efeito distance
local efe = 41 -- efeito no player
local dmg = COMBAT_PHYSICALDAMAGE

target = getCreatureTarget(cid)
if target ~= 0 then
if isPlayer(target) then
doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), getThingPos(target), sh)
addEvent(doAreaCombatHealth, 100, cid, dmg, getThingPos(target), 0, -min, -max, efe)
elseif isMonster(target) then
doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), getThingPos(target), sh)
addEvent(doAreaCombatHealth, 100, cid, dmg, getThingPos(target), 0, -min, -max, efe)
end
end
return true
end

 

Estou utilizando uma OTX 8.60 

Alguém poderia me ajudar? Valendo +REP!!

 

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addEvent(doAreaCombatHealth, 100, cid, dmg, getThingPos(target), 0, -min, -max, efe)

Isso quer dizer que a função será realizada após 0.1s ou 100 ms, ou seja, se você deixar de atacar o monstro ou ele morrer antes desse time, a função não poderá ser realizada, então recomendo que coloque 0ms

doAreaCombatHealthcid, dmg, getThingPos(target), 0, -min, -max, efe)
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Se eu deixar 0, não da hit no monstro!

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tira essa linha


target = getCreatureTarget(cid)

e no lugar de target, usa var.number

se puder me explicar exatamente o que vc quer eu posso arrumar o script pra vc

seu script parece ter o mesmo efeito em monstro e em player, pq vc ta fazendo a divisão?

 

Editado por Paulix (veja o histórico de edições)
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@Paulix Bom dia, sim o script é wand que da o mesmo hit em players e monstros. Com esses efeitos. A divisão foi feita para dar o mesmo hit, porem não está funcionando. Poderia arrumar então o script? Então para facilitar e deixar o script funcional, atualiza ele e deixa para hitar os monstros e players com esses efeitos, se puder simplificar fica melhor ainda. Obrigado 

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  • Solução

@DeathRocks testei no meu tfs 0.4 e funcionou perfeitamente, testa ai e me fala

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) --tipo de dano
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 41) --efeito do hit
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 28) --efeito do projetil

function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)

	local min = -290 --dano minimo
	local max = -340 --dano maximo
	
	return min, max
end

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")

function onUseWeapon(cid, var)
	doCombat(cid, combat, var)
	return true
end

 

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