Postado Junho 21, 2019 5 anos Bom galera estou com um pequeno problema com esse script (npc trade) esta executando bem, sem erros, mas tem um porem, o id da moeda que e pro npc recolher é 11633, mas o npc so te vende o item se voce tiver gold na bag tb exemplo: quero comprar um naruto cetro ele custa 100 red bar (11633), eu so consigo comprar ele se tiver 100 red bar+100 gold bar na bag, se eu tiver so as red bar o npc reconhece como se eu nao tivesse moeda suficiente Citar Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local shopWindow = {} local moeda = 11633 -- ID certain item local t = { [11580] = {price = 100}, -- [ITEMID TO SELL] = {HOW TO COST} [346] = {price = 25}, [11580] = {price = 30}, [11580] = {price = 20}, [11580] = {price = 30}, [11580] = {price = 50}, [11580] = {price = 100}, [11580] = {price = 50}, [11580] = {price = 70}, [11580] = {price = 100} } local onBuy = function(cid, item, subType, amount, ignoreCap, inBackpacks) if t[item] and not doPlayerRemoveItem(cid, moeda, t[item].price) then selfSay("you dont have"..t[item].price.." "..getItemNameById(moeda), cid) else doPlayerAddItem(cid, item) selfSay("Here your item!", cid) end return true end if (msgcontains(msg, 'trade') or msgcontains(msg, 'TRADE'))then for var, ret in pairs(t) do table.insert(shopWindow, {id = var, subType = 0, buy = ret.price, sell = 0, name = getItemNameById(var)}) end openShopWindow(cid, shopWindow, onBuy, onSell) end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.