Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido) [Dúvida] Problema com o hit da magia


Posts Recomendados

O erro deve ser simples ;s

Bom esse é o script do exevo gran mas frigo

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICETORNADO)

function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)

local min = -((level/50)+(maglevel*14.99)+15)

local max = -((level/50)+(maglevel*19.99)+30)

return min, max

end

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")

local area = createCombatArea(AREA_CROSS5X5)

setCombatArea(combat, area)

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

o dano esta otimo o problema é que um lv 300 com ml 100 hita 1900 e um lv 70 com ml 100 hita 1900 tbm ;x

Queria que o lv 70 com ml 100 hitase menos de 1000

Alguem me ajuda?

"Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!"

Matheus

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenta isso, dei uma modificada, qe o dano vai ser mais baseado no level do que no ml ...

Testa ae e responde se ficou bom :)


local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICETORNADO)


function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)

local min = -((level*5)+(maglevel/10)+15)

local max = -((level*6)+(maglevel/8)+30)

return min, max

end


setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")


local area = createCombatArea(AREA_CROSS5X5)

setCombatArea(combat, area)


function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

Editado por toty1234 (veja o histórico de edições)

Gostou ? Clique em 'rep_up.png' ae do lado e me de um REP+ ;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa muito muito bom. MUITO OBRIGADO CARA REALMENTE ENCONTREI ALGUEM COMPETENTE NO TK ><

Poderia me explica os valores? qual almenta dano qual almenta dano apartir do lv (o ml ta contando nessa formula néah ou só conta o lv pro valor do hit?) pra facilita minha vida ><

100000 de Rep+ pra vc sz

Editado por Maik Oliveira (veja o histórico de edições)

"Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!"

Matheus

Link para o post
Compartilhar em outros sites

MUITO OBRIGADO CARA REALMENTE ENCONTREI ALGUEM COMPETENTE NO TK ><

:hum:

Cara, pelo oque eu vi no seu script comparado ao dele, é que ele fez o level vezes enquanto o teu dividia e dividiu o ml, enquanto o teu multiplicava.

Creio que seja isso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:hum:

Cara, pelo oque eu vi no seu script comparado ao dele, é que ele fez o level vezes enquanto o teu dividia e dividiu o ml, enquanto o teu multiplicava.

Creio que seja isso.

Exatamente.

Nossa muito muito bom. MUITO OBRIGADO CARA REALMENTE ENCONTREI ALGUEM COMPETENTE NO TK ><

Poderia me explica os valores? qual almenta dano qual almenta dano apartir do lv (o ml ta contando nessa formula néah ou só conta o lv pro valor do hit?) pra facilita minha vida ><

100000 de Rep+ pra vc sz

Aee lek, dei uma arrumada melhor, pra ficar equilibrado entre lvl e ml, a outra o ml quase não contava, troca por essa nova ae de baixo :


local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICETORNADO)

function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)

local min = -((level*4)+(maglevel*4)+15)

local max = -((level*5)+(maglevel*5)+30)

return min, max

end

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")

local area = createCombatArea(AREA_CROSS5X5)

setCombatArea(combat, area)

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

Gostou ? Clique em 'rep_up.png' ae do lado e me de um REP+ ;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo