Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Tutorial] Como não ser banido!


Posts Recomendados

Valeu gente...

...O que seria RSA Key?...

RSA eh um algoritimo de criptografia muito forte.... a cip usa isso na hora de criptografar a senha e login e enviar para o servidor pois seria muito facil interceptar esse pacote de dados no meio do caminho e pegar o login e senha do cara antes os caras usavam programas proxy para poder pegar a senha dos outros ou mesma dando sniffer numa lan house vc poderia interceptar esses dados e pegar a senha e login do cara....

E funciona assim (mais ou menos tah)

não sei se vcs ja houviram falar em PGP esse eh um processo que se usava antiga mente para poder enviar msg de email que se fosse interceptado por alguem os caras nao conseguirem ler...acho que os hackers ainda hoje usa esse tipo de processo.... e funciona assim vc tinha uma chave publica e uma chave privada.... a chave publica vc distribui para os seus amigos e sempre que algum deles precisavam enviar uma mensagem muito "secreta" eles usavam essa chave com o programa de pgp que encriptava a mensagem e vc recebia tipo um anexo todo codificado e SOMENTE A SUA CHAVE PRIVADA consegue descriptografar essa mensagem... RSA funciona quase igual.

Se não me engano existem modos diferentes de se usar a comunicação criptografada em RSA sei que sempre no programa cliente vai conter a CHAVE PUBLICA como no PGP e o servidor sempre vai possuir a chave PRIVADA e elas precisam ser geradas juntas.

tb que para se poder ter uma segurança vc precisa ter no minimo n bytes que precisa ser criptografado pois se não seria muito facil a decriptografia entao alguns algoritimos de criptografia criam aleatoriamente alguns bytes a mais chamada de "extra key" e isso tem no cliente tibia entao ele pega o login + senha + extra key criptografa com a chave publica do tibia envia o pacote (ele tb precisa ter uma maneira de descobrir quem eh o "extra key" na hora de separar a senha do login) o servidor faz a decriptografia e confere os dados... não me aprofundei bem nisso mas eh basicamente isso.... tomara que tenha ajudado....

Donate

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um programa que mostra isso evidentemente é o SSH2, não sei se ele utiliza esse sistema da RSA Key, mais é muito parecido com o que você disse join.

Você quer fazer um teste? Crie um servidor de SSH, e depois tente acessa-lo de outro micro através do cliente SSH. Na primeira vez, ele irá perguntar se você quer armazenar a chave publica (public key) do servidor no micro para futuras conexões.

E deêm uma olhada de como isso funciona através do video que eu fiz.

No video mostra como se faz a captura dos pacotes e como eles ficam criptografados, é muito bacana (se fosse Telnet, tava mostrando tudo, login, senha, etc...).

Até ^^

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.


1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png


 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito legal o video que vc mostrou... bem não sei ate onde vcs ou vc quer chegar mas uma coisa que eu costumava muito fazer eh instalar sniffer na minha maquina e ficar analizando os pacotes enviados e recebidos uma didatica muito boa..... não conhecia esse programa que vc mostrou no video, vou qq horas dessas dar uma fuçadinha kkkk

Donate

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...

por incrivel que pareça , essas dicas sao reais , pq fiz um char e fiz tudo ao contrario , fui banido , mesmo em epoca sem mass ban '0' pq o mass ban foi a uns 5 ou 3 dias atras :D

Editado por cayoriginal (veja o histórico de edições)

Abraço.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não quer ser banido? Simples, siga as regras e não use softwares para facilitar sua vida tibiana :)

Ta puto por ter sido ban?! Zoa :P

@tópic:

ééé verdade, mas eu só faço isso no ng.. os outros eu logo que num to nem ai kkk'

E-mail para contato: [email protected]

hXUYr.png

Visitem:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Famoso tópico "Voce acredita em papai noel?"

Para encontra-lo faça o seguinte :

1- Coloque uma meia em cima da sua lareira.

2- Seja um bom menino.

3- Faça todos os seus deveres.

4- Racha a cara porque ele não existe.

convertido para o bot :

Famoso tópico "Não seja banido!"

Para não ser banido faça o seguinte :

1- Logue apenas depois do bot

2- Não use nos dias 4,5,6,7,8,9,10.

3- Racha a cara porque isso não existe.

Kratosy.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 year later...

Baseado na premissa de tudo que foi dito anteriormente, acredito que; uma boa opção, na tentativa de minimizar os riscos de ser pego pelo sistema anti-bot do Tibia seria:

-- Crie 07 personagens 1 para cada dia da semana, logue 1 por dia, ou então, se seu micro suportar, os 7 contudo, cada 1 em um respawn diferente e faça o revezamento.

Acho que o revezamento, tanto de char, como de respawn pode ajudar a minimizar a detecção.

Só não sei se o sistema deles faz alguma verificação de IP, porque, nesse caso complicaria, na medida em que teríamos 07 char logados em um único IP com comportamentos semelhantes.

Obs. a alternativa acima é mais viável para os players que usam makres.

Estou usando o Tibia Auto (detectável) usando o sistema de revezamento 3x1 (apenas makers). Vamos ver no que vai dar!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cool

Famoso tópico "Voce acredita em papai noel?"

Para encontra-lo faça o seguinte :

1- Coloque uma meia em cima da sua lareira.

2- Seja um bom menino.

3- Faça todos os seus deveres.

4- Racha a cara porque ele não existe.

convertido para o bot :

Famoso tópico "Não seja banido!"

Para não ser banido faça o seguinte :

1- Logue apenas depois do bot

2- Não use nos dias 4,5,6,7,8,9,10.

3- Racha a cara porque isso não existe.

kkk' isso é verdade .

Mapperzinho

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara já tínhamos um tópico semelhante a esse aqui no TibiaBots.net, porém o seu está bem melhor e mais completo que o outro.

Devido a isto, seu tópico foi fixado, abraços... (;

isso ai cara está de parabéns Tópico bem Feito e Etc.

Mapperzinho

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 7 years later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo