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[Resolvido] [Dúvida] Strings [C#]


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Bom eu estou com uma grande dúvida sobre as strings no C#

O otitemeditor agora tem codigo em string dai na hora de salvar da erro por parametro invalido.

Quem não sabe o otitemeditor tem bool e unit16 somente. O bool não precisa ficar em branco e o unit16 automaticamente fica 0 mas não salva este 0.

O string fica em branco e por isso ocorre um erro de parametro vazio (invalido) e eu gostaria de saber se tem como colocar ele para ficar = None

Para salvar ele verifica assim:

if (item.name.length != 0)

Este tipo da um erro de parametro vazio (o que realmente tem)

E eu consegui tirar este erro colocando assim

if (item.name == "")

Ele não da o erro mas também não salva os itens com nome.

Eu gostaria de saber se tem como colocar o operador

if (item.name >= "") - da erro assim.

Ou colocar Nada = None

//Resolvido

Editado por comedinhasss
Resolvido. (veja o histórico de edições)

Bruno de Carvalho Câmara / Administrador TibiaKing

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Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

 

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Agora ele voltou para o erro inicial

otitemeditorbug.png

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'Up'

Alguem me ajuda ai =X

Bruno de Carvalho Câmara / Administrador TibiaKing

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Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

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O erro esta na verificação ou na hora de passar um valor nulo para ser gravado?

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.


1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png


 

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Na hora de passar um valor nulo para ser gravado.

Desculpe a demora na resposta.

Bruno de Carvalho Câmara / Administrador TibiaKing

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Na hora de passar um valor nulo para ser gravado.

Desculpe a demora na resposta.

Já trabalhei algum tempo de desenvolvedor C#.

Não entendi direito o seu problema, mas caso seja necessário você pode me adicionar no msn (e-mail fornecido na assinatura).

Estou montando uma equipe pequena para gerenciar um OTServer, há vagas.

Abraços.

Editado por gabrieldias (veja o histórico de edições)

“Eu prefiro morrer do que perder a vida!”

Se eu te ajudei, me de um REP+

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Te adicionei. Equipe veremos pois o alissow server está voltando e eu estou na equipe.

Bruno de Carvalho Câmara / Administrador TibiaKing

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Consegui graças ao Gabrieldias essa parte mais agora ele não abre mais. Da um erro de local vazio.

Fico assim a parte que tava bug:

if (!String.IsNullOrEmpty(item.name))

{

if (item.name.Length != 0)

{

saveAttributeList.Add(itemattrib_t.ITEM_ATTR_NAME2);

}

}

Agora está bugando aqui acredito essa parte ou algo assim:

case itemattrib_t.ITEM_ATTR_NAME2:

{

property.Write((UInt16)item.name.Length);

property.Write(item.name);

writer.writeProp(itemattrib_t.ITEM_ATTR_NAME2, property);

break;

}

Se eu removo (property.Write(item.name); ) ele abre mais não mostra o nome dos itens.

Editado por comedinhasss (veja o histórico de edições)

Bruno de Carvalho Câmara / Administrador TibiaKing

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Up altas aventuras - É assim que chama?

Go ajuda ai.

Vou postar a source.

Sem Compilar.rar

Source com modificações minhas exclusivo Tibia King

Ps: Ele está o mais recente resolvendo o bug ao salvar os itens, mais agora o bug e ao abrir como diz o post a cima.

Editado por comedinhasss (veja o histórico de edições)

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Cara, como eu tinha te falado ontem.

Ao concertar o problema relatado o otitemeditor passa a salvar corretamente os nomes, porém ao tentar abrir o arquivo salvo ocorre um erro.

Eu estava estudando um pouco essa source e estava tentando arrumar, mas eu não consegui ainda.

Tenta conseguir ajuda de uma outra pessoa, vou ver isto novamente hoje a noite.

Caso eu consiga arrumar eu posto aqui a source.

Obs.: Fuçar nos códigos dos outros é um pouco chato, pois a lógica usada para criar o otitemeditor é diferente da lógica que eu usaria.

Editado por gabrieldias (veja o histórico de edições)

“Eu prefiro morrer do que perder a vida!”

Se eu te ajudei, me de um REP+

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Agradece lá ao Elf na OTland pelo 999999999999999 bug que ele criou

uahauahauahauhauaha

Tbm tentei arruma isso ai e não deu liga ;x

Preciso do item editor pra arurma a otb do Crystal Server ;x

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Eu acho que o erro está aqui:

case itemattrib_t.ITEM_ATTR_NAME2:

{

if (datalen != sizeof(UInt16))

{

if (outputDebug)

{

Trace.WriteLine(String.Format("Unexpected data length of name block (Should be 2 bytes)"));

}

return false;

}

UInt16 size = nodeReader.ReadUInt16();

item.name = new string(nodeReader.ReadChars(size));

if (outputDebug)

{

Trace.WriteLine(String.Format("Node:attribute:data {0}", item.name));

}

} break;

Se eu coloco return true; ele le alguns (e para de ler quando aparece um item com nome) itens mais em alguns da um erro de tamanho ou algo assim. Estou perdido nessa parte.

Editado por comedinhasss
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Estou vendo aqui, e na propria source da tfs fala que if (datalen != sizeof(UInt16)) está errado.

Lá fala que o sizeof(UInt16) não e o correto e nem o elf sabe o que fazer.

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Upalelele

To precisano de ajuda ._.

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Resolvido. O elf arrumou e eu peguei dele. Ele arrumou somente o principal então os outros bugs ja estão arrumados.

Por incrível que pareça ele seguiu o mesmo caminho que nós. Só que cavou mais fundo.

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Eu não tinha mudado a tag porque o fórum estava travando e o editor completo não abria.

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