Postado Janeiro 9, 2012 13 anos Autor Na hora de passar um valor nulo para ser gravado. Desculpe a demora na resposta. Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing b.camara@live.com Em 26/12/2016 em 05:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Janeiro 9, 2012 13 anos Em 09/01/2012 em 14:46, comedinhasss disse: Na hora de passar um valor nulo para ser gravado. Desculpe a demora na resposta. Já trabalhei algum tempo de desenvolvedor C#. Não entendi direito o seu problema, mas caso seja necessário você pode me adicionar no msn (e-mail fornecido na assinatura). Estou montando uma equipe pequena para gerenciar um OTServer, há vagas. Abraços. Editado Janeiro 9, 2012 13 anos por gabrieldias (veja o histórico de edições) gabrieldiasrosa2006@hotmail.com “Eu prefiro morrer do que perder a vida!” Se eu te ajudei, me de um REP+
Postado Janeiro 9, 2012 13 anos Autor Te adicionei. Equipe veremos pois o alissow server está voltando e eu estou na equipe. Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing b.camara@live.com Em 26/12/2016 em 05:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Janeiro 9, 2012 13 anos Autor Consegui graças ao Gabrieldias essa parte mais agora ele não abre mais. Da um erro de local vazio. Fico assim a parte que tava bug: Citar if (!String.IsNullOrEmpty(item.name)) { if (item.name.Length != 0) { saveAttributeList.Add(itemattrib_t.ITEM_ATTR_NAME2); } } Agora está bugando aqui acredito essa parte ou algo assim: Citar case itemattrib_t.ITEM_ATTR_NAME2: { property.Write((UInt16)item.name.Length); property.Write(item.name); writer.writeProp(itemattrib_t.ITEM_ATTR_NAME2, property); break; } Se eu removo (property.Write(item.name); ) ele abre mais não mostra o nome dos itens. Editado Janeiro 9, 2012 13 anos por comedinhasss (veja o histórico de edições) Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing b.camara@live.com Em 26/12/2016 em 05:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.