Postado Agosto 11, 2019 5 anos Fala galera suave ? então hoje estou pedido suplicando e humilhando por uma ajuda recetemente eu estava usando uma vps para alojar meu otserv na ovh servidor muito bom e nao sofria com atack ddos, agora estou utilizando a vps do google porem os cara conseguem derrubar como faço para instalar uma proteção no terminal ? UNBUTU 14.4 VPS Google Cloud REP++?
Postado Agosto 12, 2019 5 anos Em 11/08/2019 em 19:03, Jhonjhon775 disse: Fala galera suave ? então hoje estou pedido suplicando e humilhando por uma ajuda recetemente eu estava usando uma vps para alojar meu otserv na ovh servidor muito bom e nao sofria com atack ddos, agora estou utilizando a vps do google porem os cara conseguem derrubar como faço para instalar uma proteção no terminal ? UNBUTU 14.4 VPS Google Cloud REP++? VPS do Google não é nada confiável para projetos sérios, no máximo testes. Recomendo que volte para OVH.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.