Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Formação de Equipe Para Otserv


Posts Recomendados

Olá galera beleza? 

 

depois de 8 anos fora do tibia, decide voltar a jogar, porem não achei um global igual antigamente que tinha aqueles global Hard, então pensando nisso estou disposto a montar um servidor de preferencia map global ful sem (Items vip, area vip ou items editado) apenas os items do tibia old mesmo, moro no canada e aqui tem varios VPS bom porem eu não  manjo muito de map por isso quero uma ajuda de vocês. recentemente vir um map (GLOBAL) RETRO 8.6 que me agrado muito. quem estiver disposto a entra na equipe entre em contato.

Editado por Victor Kovsky (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Doria Louro
      Bem-vindos a Emperator 
      Preparados para embarcar em uma jornada épica repleta de aventura, mistério e desafio? Se sim, você está no lugar certo! Emperator é um mundo totalmente novo e emersivo, pronto para receber jogadores corajosos como você para explorar suas terras vastas e perigosas.
       
      Neste primeiro momento estaremos testando e verificando se estamos no caminho certo, onde será testados todos os recursos dentro do jogo, Emperator foi pensado para ser prático e imersivo trazendo uma experiência única nunca vista antes, veja abaixo alguns de novos sistemas:
       
      Chefes com mecânicas 

       
      AutoCast

       
      AutoLoot

       
      Balanceamento de Hunts

       
      Alteração de Elemento das Armas

       
      Dentre outras mecânicas, confira em nossa página: https://emperator.com.br/info.php
      Cliente: 8.60 próprio com áudio
      Site: https://emperator.com.br
      Discord: https://discord.gg/4HfJExN6
    • Por HenriqueFisch13
      Olá, gostaria de uma ajuda, queria saber se é possível modificar a cor "verde" nesta parte do site. se é possível gostaria de saber como. ficarei grato, obrigado...
      Para anexar um vídeo ao post, coloque o link e aperte ENTER.
      Arraste arquivos aqui para anexar ou escolha os arquivos... Inserir imagem ou outra mídia  Imagens Enviadas
      Caso não tenha postado na área correta peço que mova para área correta... Obrigado...
           

    • Por humberto25
      Baixei um servidor esta quase tudo ok somente um erro que ocorreu quando efetuei o loguin da account manager
       
      Alguem Poderia ajudar ?

      Agradeço desde ja , o quanto mais rapido responder melhor obg
    • Por Kemmlly
      Versão: 8.6
      TFS: 0.4
      Mapas: Smaug City e Mundo Ninja (Próprio; Kemmlly)
      Sistemas: Sistemas de Reputação, Progresso (No site), Task, Cast, Parceiro, Cadeia, Reset, Pet e VIP.
      Quests: Próprias do servidor, com progresso no site e no jogo.
      Vocações: Padrões, com evolução para Ninja.
      Itens: Modificados, apenas 4 SETS completos e com quests relacionadas a task.
      VIP: Shop VIP com sistema pagseguro automático e promoção para usuários do TK.
      Eventos: BattleField (Automatico), CTF (Automático), Homem de Gelo (Automático), Dice Event (Tutores), Desert (Automatico), SnowBall (Automatico).
       
      Site e IP: smaugserver.servegame.com
       
      VAGAS:
      CM
      MAPPER
    • Por xZonaah
      Olá, quero pedir a ajuda para quem entender mais do erro que se trata, pois não sei se estou na área certa, mas enfim.
      Estou com um erro no meu mapa "baiak vinny (war system)", ele não salvar players hora nenhuma, ele coloca a mensagem de salvando server mas não salva nada.
      Os players relogam voltando pro level 8, to com distro TFS que veio nele e está dando esse erro, alguém poderia me ajudar, dou REP+
       

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo