Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá, gostaria da ajuda dos scripters para montar um script pra mim onde os pisos eles ficam trocam de cor sozinho formando algumas iniciais. Exemplo: Ai na foto tem a letra I e a letra F, eu queria que ele ficasse trocando entre a letra I e a F, como se fosse um "piso falante"

piso.thumb.png.470b19baa918509fdbf2072a3e484464.png

Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.

Resolvido por poko360

Ir para solução
Postado
  • Solução

ta na mao meu patrão

Mostrar conteúdo oculto

coloque em "pisoesquerda"  o sqm que vai checar (a cor do piso), o script é bem facil, se nao entender so falar

Editado por poko360 (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
  Em 18/08/2019 em 04:01, poko360 disse:

ta na mao meu patrão

Mostrar conteúdo oculto

coloque em "pisoesquerda"  o sqm que vai checar (a cor do piso), o script é bem facil, se nao entender so falar

Vlw, nao esta dando erro nenhum. Agora so vou editar do jeito que eu quero. Muito Obrigado

Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo