Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Administrador

lG4t6.jpg

Fala galerinha do TK, então, como todos sabem este site é um fórum (aah vá!) e um fórum é principalmente constituído do seu conteúdo, de seus membros e de sua equipe, ou seja, sem isso nada aqui anda, não é mesmo?

O ano de 2011 de fato foi muito bom para nós, acumulamos muito conteúdo de qualidade, o fórum cresceu de uma forma absurda, tivemos a oportunidade de conhecer pessoas ótimas e claro, nós ralamos muito para isso... Afinal, nós (ou pelo menos eu) quero que o Tibia King não seja a maior e sim a melhor comunidade de Tibia, OTServ e Bots da internet. ;)

Por isso vim aqui para saber o que você está achando do Tibia King e também quero saber o que você espera da nossa comunidade para este ano, fale, comente, opine!

Atenciosamente,

Administração TK.

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Serio não faz muito pouco tempo que estou aqui no TK mas o fórum vem crescendo cada vez mas, estou achando muito bacana o fórum principalmente porque tem area de bots ai o pessoal pode ficar bem interessado não só os Ot-admins mas os botters, então isso faz o fórum crescer cada vez mas, espero que o TK cresce mas ainda e que os moderadores e administradores não fazem igual aos outros fórums que unica coisa que eles vêem nos famosos "novatos" é um carinha querendo afundar o fórum, enfim a administração aqui é otima vocês interagem bem com os membros é disso que eu gosto aqui no TK.

Editado por Vittu (veja o histórico de edições)
Link para o post

Sem Duvidas o TK cresceu mto apesar de eu ter ingressado nesse forum no final do ano já, mas sem duvidas que o TK cresceu bastante e parea esse ano de 2012 eu espero que cresca mais ainda

Vamo q Vamo

Regras Gerais 

"Califórnia Brasileira :cool: "

Link para o post

Sou iniciante no fórum,mais minha opinião é que tenha melhor atendimento,alias,já é ótimo,mais da para melhorar.E também,diferenciar um pouco,dos fóruns em gerais.Mas fora isso esta muito bom !

Obrigado.Att GuuhTorres.

Atenciosamente,

Gustavo H. Torres

Link para o post
  • Administrador

GuuhTorres,

Bom, como assim nos diferenciar dos fóruns em gerais?

Não entendi muito bem...

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

Link para o post

Achei as respostas meio subjetivas!

@Chaos

E porque você preferia o fórum antigamente? antes era quando só tinha bots? essa integração com OTs na sua visão "atrapalha" o fórum?

@GuuhTorres

O que poderia ser melhor no atendimento? E como poderíamos diferenciar dos outros fórums?

-------------------------------------//-------------------------------------

Carai Matheus, foi mais rápido :ph34r:

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post

Tipo o atendimento,nem sei porque falei,porque já está bom até demais.

Agora diferenciar entre os fóruns em gerais,é tipo,fazer algo que um fórum comum tem,porque já vi muitas coisas que tem aqui,em outro fórum.

Faça algo diferente como por exemplo : radio,mais a pessoa que escolhe se quer o fórum com radio ou não,concursos de mapa,de scripts...Mais coisas sobre os servidores derivados do tibia,como pokemon,dragon ball,naruto,harry potter entre outras coisas...

Está ai minha opinião.

--EDIT

MegaNo0body

Evite posts como este,isto é flood.

Obrigado.Att GuuhTorres.

Editado por GuuhTorres (veja o histórico de edições)

Atenciosamente,

Gustavo H. Torres

Link para o post

Quando cheguei, o fórum era perfeito...

Algum tempo depoi ele recaiu, eu sai do fórum por algums meses por conta disso.

Agora quando voltei vi que o fórum cresceu muito!

Estou gostando do trabalho dos membros da equipe, todos são atenciosos e tratam os outros muito bem...

Enfim, parabéns ao Tibia King (y)

Link para o post

Acho que o forum está excelente,apenas precário na parte de roleplay,mas pelo visto já está sendo "consertado". Eu só acho que seria lindao se tivesse uma shoutbox e que apenas membros com 30 posts ou 50 mais pudessem postar para evitar noobs pedindo ajuda etc. (e que isso seja uma das regras,se for pedir ajuda que seja nos topicos e na shout),mas apenas uma sugestão =P

.

Link para o post

Acho que o fórum está muito bom e o legal mesmo que nem o Vittu falo a equipe interage com os membros isso que é legal. Porém acho que da para melhorar em questão a equipe seria ótimo se tivesse um moderador para cada área do fórum assim poder ajudar os necessitados que as vezes ficam sem respostas claro que não é tão fácil encontrar gente capacitada eu entendo mais é só uma sugestão.

Tenho uma sugestão muito legal que seria criar tipo uma OTlist só que melhor vamos poder comentar sobre o server e da uma nota estilo OTlist mais melhor isso iria trazer mais membros para o fórum.

Queria pedir 2 coisas que abrissem uma área especifica do fórum para o rvBot porque deixa ele nos Outros bots é injustiça gente e outra coisa o subfórum Noticias de OTserver não da para posta noticias de OTserver ae por favor libera para os membros poderem posta as noticias de seus OTServer e de novos server.

Desde já agradeço galara o fórum da 10.

"Mas pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião"

Charlie Brown Jr.

bnJxe.png

gf6iy.png

rRbLL.png

Link para o post

Desculpem minha falta no fórum amigos, passei e estou passando por dificuldades.

Desde que eu cheguei, a muito tempo, o forum estava beleza, mas dai como o Robsontoso disse, ele decaiu de um tempo para cá quando eu e algumas pessoas saímos da equipe. Mas eu e minha boa vontade fez com que o fórum ficou supimpa de novo.

Em relação ao Roleplay galerinha, por conta dos problemas que estou passando, falta de tempo, etc, parei de entrar no computador, com isso, parei de escrever meu livro. Mas logo que tudo acabar, vou voltar geral nas áreas de Imprensa e Tibia!

Bem H, eu acho isso que tu falou sobre cada moderador de cada área, há sim, um ou dois moderadores da área de Bots e OTserv (Suporter), mas infelizmente ainda não há moderador para a área de Tibia.

Sobre o rvBot, eu acho que para por ele em destaque teria de por o Rob em Herói, coisa que eu apoio muito, ahauha.

Enfim, um bom ano para todos e para o King, abraços galera!

what_does_the_fox_say____by_rai_doo-d6p8

Link para o post

bom, o fórum sempre foi bom, nunca fui um contribuidor asido, mas espero futuramente me tornar um waypointer e contribuir mais, pois essa área que atualmente não é muito desenvolvida, mas será !!

parabêns tk xd~

Editado por MarcooS (veja o histórico de edições)

Meu old portfólio!

http://tibiaking.com...tfolio-marcosr/

alguns jobs:

work2c.png

Link para o post

Programação e tals era bem mais ativo '-' e o playground né e tinha os usuarios q agora quase nem entram :[, quando tinha o tubaina team, quando td mundo jogava algum ot junto :rock:

Editado por Chaos (veja o histórico de edições)
Link para o post

Se programação nao é ativo, pq tu nao faz conteudo ou pede para algum programador fazer?

Acho que deviamos ser mais humildes e ajudar o proximo e pedir ajuda tambem.

Link para o post

Eu ingressei no fórum a muito tempo atrás, mas parei de jogar tibia e portanto me afastei do fórum, de quando criei a conta até agora percebo que o fórum mudou muito, a primeira mudança que percebi e que me causou mais espanto, foi o layout, achei bem dinâmico e profissional.

Estou voltando com tibia e pretendo utilizar de recursos do fórum, minhas expectativas, são de um fórum mais ativo, maior dinamicidade e velocidade na resolução de dúvidas problemas etc, principalmente nos bots mais novos que são um tanto quanto complicados de se compreender, e que a galerinha pelo amor de jah, faça as coisas na paz e não fique caçando rep+, afinal eu tenho rep- e não to nem ai, até porque realmente não contribui com nada do fórum.

É isso.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Tomaxx
      Olá eu aqui novamente rs bom amigos estou com o seguinte problema posso tentar por diversos nomes emails e etc... mas não fica verdinho segue imagens ressaltando que uso Gesior 2012 TFS 1.0

Account

Character

Valendo REP

><
    • Por EddyHavoc
      Open Source MMORPG emulador de Tibia escrito em C++.
      Servidor Oficial do Tibiaking!

[Windows][VC2019] Compilando as Sources OTG KING GLOBAL
      Tutorial explicado de como compilar as sources utilizando o Microsoft Visual 2019.

Downloads necessários:
      Git: https://git-scm.com/download/win
      Visual Studio 2019 Community: https://www.visualstudio.com/vs/
      VCPKG: https://github.com/Microsoft/vcpkg

Instalando o Microsoft Visual Studio 2019.
      https://www.visualstudio.com/vs/
      Após instalar, na tela inicial selecione o produto Visual Studio Community 2019 e clique no botão instalar.
      Na próxima tela, selecione Desenvolvimento para Desktop com C++.
      Na mesma tela em Detalhes da Instalação, selecione:

Na página, pacotes de idioma, selecione:

(Há pessoas que selecionam Inglês e Português (Brasil), porém apenas o idioma Inglês é essencial para a compilação)

Instalando o Git.
      https://git-scm.com/download/win

Instalando o VCPKG.
      Abra o GIT Bash e execute os comandos abaixo:

cd C:/ git clone https://github.com/Microsoft/vcpkg cd vcpkg .\bootstrap-vcpkg.bat .\vcpkg integrate install  

Instalando as Sources do OTG KING
      Abra o GIT Bash e execute os comandos abaixo:
      cd C:/ git clone --recursive https://github.com/Johncorex/otg-king.git  

Instalando as bibliotecas
      Abra o GIT Bash e execute os comandos abaixo de acordo com o seu sistema operacional:

Para 64-bit (64x)
      ./vcpkg install --triplet x64-windows boost-iostreams boost-asio boost-system boost-filesystem boost-variant boost-lockfree luajit libmariadb pugixml cryptopp  
      Para 32-bit (32x)
      ./vcpkg install boost-iostreams boost-asio boost-system boost-filesystem boost-variant boost-lockfree luajit libmariadb pugixml cryptopp  
      Após completar a instalação de todas as bibliotecas de acordo como sistema operacional, execute o comando abaixo:
      .\vcpkg integrate install  

Compilando as Sources do OTG KING

Entre no diretório vc14 das sources do OTG KING (C:/otg-king-master/vc14) e abra o arquivo otg-king.sln 
      O Visual Studio será aberto, selecione Release e x64 ou win32 e inicie a compilação utilizando o atalho CTRL + SHIFT + B ou vá em Build > Build Solution

As sources serão compiladas com sucesso!

DLL's

64-bit (64x):
      - Copie as DLLs da pasta (C:/otg-king-master/vc14/x64/release).
      - Copie o executável da pasta (C:/otg-king-master/vc14/x64/release).
      - E cole na pasta raiz do servidor.

Para compilação em 32-bit:
      - Copie as DLLs da pasta (C:/otg-king-master/vc14/x64/release).
      - Copie o executável da pasta (C:/otg-king-master/vc14/x64/release).
      - E cole na pasta raiz do servidor.

CRÉDITOS:
      The Forgotten Server
      OTG contribuidores
      OTX contribuidores
      Otbr contribuidores
      Tibiaking
      Johncore (@Johncore)
      Erick Nunes
      Cjaker (@Cjaker)
      Marson Schneider
      Erimyth
      Nolis (@Nolis)
      Toninho
      Renan Ulian
      jzdj

(Se você contribuiu com o projeto de alguma forma e gostaria de ser citado, por favor me envie no privado descrevendo a sua contribuição, que irei editar a postagem e inserir o seu nome.)
    • Por nickyfull
      ola tudo bem entao eu ja vim aki no tibiaking sobre o mesmo assunto umas 2 vez agora o erro mudou
      entao descobri os 2 primeiros problemas bom arrumei usei o remeres normal e depois desliguei o pc e fui dormir
      no dia seguinte fui continuar o projeto e deu ruim os mesmo erro apareceu ai refis os procedimentos anterior e deu isso por favor me ajudem i e rap+

• Por danielbenassi
      ola presiso de ajuda quero fazer uma area vip ou um portal vip ou seja que so os que posuiren vip consiguira entra

valendo rep +
    • Por danielbenassi
      ola queria colocar um client no meu jogo mais atualizado tipo esses novos  falendo rep+
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo