Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eu precisava colocar EXPERIENCE STAGE por RESET.

Exemplo.

0-10 Resets Experience

do level 1 ao 200000 = 50000 exp

do 200000 ao 300000 = 25000 exp

assim em diante

10-20 Resets Experience

do level 1 ao 200000 = 30000 exp

do level 200000 ao 300000 = 15000 exp

Alguem consegue me ajudar, deixarei meu REP +

• Respostas 12
  • Visualizações 1.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Eu entendi o que você precisa, mas seu pedido é muito complexo para mim. Manda pra gente como é feito o registro de cada reset do player, se é no banco de dados, manda pra gente em qual tabela ta

• Ok, agora você pode deixar a stage normal 1x ou a que vc desejar conforme a dificuldade que vc almeja no servidor.   - Faz uma tabela de quantas % vc quer que adicione para cada reset e mand

• Ok meu amigo, vou criar um tópico explicando direitinho o que você precisa ? vou te marcar la ?

Posted Images

Postado

Eu entendi o que você precisa, mas seu pedido é muito complexo para mim.

Manda pra gente como é feito o registro de cada reset do player, se é no banco de dados, manda pra gente em qual tabela ta sendo registrados os resets de cada player.

Após tendo essa informação da para criar um creaturescript que lê quantos resets o player tem e configurando a exp bonus para ele. 

Algoritimo ficaria mais ou menos assim:

Se player tiver 1 reset, bonus exp X

Se player tiver 2 reset, bonus exp X

Se player tiver 3+ reset, bonus exp X

obs: O script tem que dar bônus maior para os que tem menos resets, e bonus menor para os que teem mais resets.

É isso que você deseja ? @Carrascohsf

Postado
  • Autor

@Cricket Pode me explicar como eu consigo lhe enviar a tabela de resets da database ? ou você precisa apenas as configurações que estão nela ?

Em 25/09/2019 em 00:42, Carrascohsf disse:

@Cricket Pode me explicar como eu consigo lhe enviar a tabela de resets da database ? ou você precisa apenas as configurações que estão nela ?

63 reset int(11)     Não 0

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo