Postado Setembro 25, 2019 5 anos abre o banco de dados e manda pra gnt o print de qual tabela e qual base ela ta salvando o numero de resets exemplo Players ~~ accounts~~~password~~~vip days ~~ resets É essa estrutura ou o servidor usa storage ?
Postado Setembro 25, 2019 5 anos Ok, agora você pode deixar a stage normal 1x ou a que vc desejar conforme a dificuldade que vc almeja no servidor. - Faz uma tabela de quantas % vc quer que adicione para cada reset e manda aqui pra mim... exemplo: Player que tiver entre 0 e 10 resets = +100% Player que tiver entre 11 e 20 resets = +50% Player que tiver entre 21 e 30 resets = +20% Player que tiver entre 31 + resets = +5% +0% = 1x + 100% = 2x +200% = 3x +300% = 4x O sitema é por %
Postado Setembro 25, 2019 5 anos Autor @Cricket Está correto ? se não estiver eu posso refazer, ou se preferir Conversar por Whatsapp.
Postado Setembro 25, 2019 5 anos Voce entendeu errado amigo, me manda aqui em forma de texto de como vc quer que eu vou pedir o script em um topico de forma que o programador vai enteder ? me manda em texto justamente igual eu te mandei, não precisa mexer em nada no banco de dados nãoo rsrsrs YOU LEIGO MEN ? :P Me manda quanto vc quer que cada reset receba % Me manda quanto vc quer que cada reset receba em % de bonus
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.