Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Gostaria que alguem pudesse me ajudar com alguem script funcional de spell que saia 1 efeito em mim, depois 1 efeito no oponente, abaixo mostro a script que uso, ate sai os dois effects porem os dois no oponente, gostaria que o effecct 918 saisse em mim eo efeito 1107 em qm estivesse targetado, obrigado!

  Citar

 

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 918)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -160.2, 1, -160.2, 1)

function onCastSpell(cid, var)
local waittime = 2.0 -- Tempo de exhaustion
local storage = 45674 -- não mecha

if exhaustion.check(cid, storage) then
    doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde "..(exhaustion.get(cid, storage)).." segundos(s) para usar novamente.")
    return false
end

local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+2, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+3, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
doSendMagicEffect(position1, 1107)


return doCombat(cid, combat, var),exhaustion.set(cid, storage, waittime)
end

 

 

 

Postado

@Kill of sumoners

 

Aqui você configura o efeito da spell.

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, effectID)

Pra mandar um efeito no player.

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), effectID)

 

Mostrar conteúdo oculto

 

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo