Postado Janeiro 13, 2012 13 anos cara o meu é win7 32bits (x86) e esta dando o mesmo erro !mostrado pela imagem do Sid O que esta acontecendo?
Postado Janeiro 13, 2012 13 anos Rode como Administrador, se possível, adicione uma excessão no seu firewall. Deve resolver o problema.
Postado Janeiro 13, 2012 13 anos Por favor me ajudem o meu rvbot abre normalmente eu configuro ele da maneira correta so que apos eu dar enable no cave bot surge apos alguns passos um lag intenso que e passageiro mais ressurge apos alguns outros passos e apos alguns poucos minutos o meu char para de andar e o rvbot se fecha automaticamente sem falar que o atacker nao esta funfando alguem me ajuda por favor
Postado Janeiro 13, 2012 13 anos Poderia me passar algumas informações? Versão do Tibia; Versão do rvBot; Nome de usuário do rvBot (Apenas USUÁRIO, favor não postar a SENHA!) Memória RAM de seu computador; Placa de Vídeo (se tiver); Resolução de tela; O Tibia está maximizado? Irei ver o que pode ser. Editado Janeiro 13, 2012 13 anos por Robson Venturin (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.