Postado Outubro 21, 2019 5 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 0.4 8.6 Olá boa tarde gostaria de montar um NPC para meu servidor. O player vai chegar no NPC e vai falar missao se ele tiver storage 10203 o NPC vai falar para ele; Preciso que você mate um BOSS que vive aterrorizando a população de Magician, este BOSS esta nas tumbas dos Dragon localizada na floresta de Magician, mas estou aceitando apenas guerreiros com certificados de explorador Magician. Aceita? agora se o player não tiver storage ele vai dizer: {É obrigatório ser certificado como explorador de Magician. Procure o comprador Pedro, Paulo e Alex.} ai se o player tiver storage 10203 \/ ai o player vai falar{ yes ou sim} ai o npc vai dizer; Você agora esta autorizado a entrar na sala onde esta o BOSS. Muito cuidado, este BOSS é muito forte. Encontrará ótimas recompenças na sala. e vai dar uma STORAGE 10205 pro player para pode passar no tile que teletransporta o player para o boss ai se o player já fez a quest o NPC vai falar assim selfSay('Muito obrigado, você já concluiu a missão.', cid)
Postado Outubro 21, 2019 5 anos Tenta esse ai local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if msgcontains(msg, 'Boss') then if getPlayerStorageValue(cid,15000) >= 1 then selfSay('Você já me ajudou.', cid) talkState[talkUser] = 0 return true end if getPlayerStorageValue(cid,15001) == -1 then selfSay('Boss.', cid) talkState[talkUser] = 0 else selfSay('Obrigado grande guerreiro por solucionar o mistério do Boss Você agora tem permissão para acessar o lado sul da ilha..', cid) talkState[talkUser] = 0 setPlayerStorageValue(cid,15000, 1) return true end end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())
Postado Outubro 21, 2019 5 anos Autor Em 21/10/2019 em 20:43, diegokenshin disse: Tenta esse ai local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if msgcontains(msg, 'Boss') then if getPlayerStorageValue(cid,15000) >= 1 then selfSay('Você já me ajudou.', cid) talkState[talkUser] = 0 return true end if getPlayerStorageValue(cid,15001) == -1 then selfSay('Boss.', cid) talkState[talkUser] = 0 else selfSay('Obrigado grande guerreiro por solucionar o mistério do Boss Você agora tem permissão para acessar o lado sul da ilha..', cid) talkState[talkUser] = 0 setPlayerStorageValue(cid,15000, 1) return true end end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Funciona mais ainda não é o que eu quero eu tenho esse aqui falta editar. local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if msgcontains(msg, 'missao') then if getPlayerStorageValue(cid,25009) >= 1 then selfSay('Muito obrigado, você já concluiu a missão.', cid) talkState[talkUser] = 0 return true end selfSay('É obrigatório ser certificado como explorador de Andorhal. Procure o comprador Tadeu, Kurl e Robens.', cid) if getPlayerStorageValue(cid,25008) >= 1 then selfSay('Preciso que você mate um lagarto que vive aterrorizando a população de Andorhal, este lagarto esta nas tumbas dos lagartos localizada na floresta de Andorhal, mas estou aceitando apenas guerreiros com certificados de explorador Andorhal. Aceita?.', cid) talkState[talkUser] = 0 setPlayerStorageValue(cid,25009, 1) return true end end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.