Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

.Qual servidor ou website você utiliza como base? 

TFS 0.4 8.6

 

Olá boa tarde gostaria de montar um NPC para meu servidor. 

 

 

O player vai chegar no NPC e vai falar missao se ele tiver storage 10203 o NPC vai falar para ele;

Preciso que você mate um BOSS que vive aterrorizando a população de Magician, este BOSS esta nas tumbas dos Dragon localizada na floresta de Magician, mas estou aceitando apenas guerreiros com certificados de explorador Magician. Aceita?      

 

agora se o player não tiver storage ele vai dizer: {É obrigatório ser certificado como explorador de Magician. Procure o comprador Pedro, Paulo e Alex.}

 

ai se o player tiver storage 10203 \/

ai o player vai falar{ yes ou sim} ai o npc vai dizer;

Você agora esta autorizado a entrar na sala onde esta o BOSS. Muito cuidado, este BOSS é muito forte. Encontrará ótimas recompenças na sala.

e vai dar uma STORAGE 10205 pro player para pode passar no tile que teletransporta o player para o boss

 

ai se o player já fez a quest o NPC vai falar assim

selfSay('Muito obrigado, você já concluiu a missão.', cid)

 

 

Postado

Tenta esse ai

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}

function onCreatureAppear(cid)                npcHandler:onCreatureAppear(cid)            end
function onCreatureDisappear(cid)            npcHandler:onCreatureDisappear(cid)            end
function onCreatureSay(cid, type, msg)            npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)        end
function onThink()                    npcHandler:onThink()                    end

function creatureSayCallback(cid, type, msg)
    if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
        return false
    end

    local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid

    if msgcontains(msg, 'Boss') then
    
        if getPlayerStorageValue(cid,15000) >= 1 then
            selfSay('Você já me ajudou.', cid)
            talkState[talkUser] = 0
            return true
        end
    
            if getPlayerStorageValue(cid,15001) == -1 then
                selfSay('Boss.', cid)
                talkState[talkUser] = 0
            else
            selfSay('Obrigado grande guerreiro por solucionar o mistério do Boss Você agora tem permissão para acessar o lado sul da ilha..', cid)
            talkState[talkUser] = 0
            setPlayerStorageValue(cid,15000, 1)
            return true
        end
 
    end
        return true
    end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())
 

Postado
  • Autor
  Em 21/10/2019 em 20:43, diegokenshin disse:

Tenta esse ai

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}

function onCreatureAppear(cid)                npcHandler:onCreatureAppear(cid)            end
function onCreatureDisappear(cid)            npcHandler:onCreatureDisappear(cid)            end
function onCreatureSay(cid, type, msg)            npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)        end
function onThink()                    npcHandler:onThink()                    end

function creatureSayCallback(cid, type, msg)
    if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
        return false
    end

    local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid

    if msgcontains(msg, 'Boss') then
    
        if getPlayerStorageValue(cid,15000) >= 1 then
            selfSay('Você já me ajudou.', cid)
            talkState[talkUser] = 0
            return true
        end
    
            if getPlayerStorageValue(cid,15001) == -1 then
                selfSay('Boss.', cid)
                talkState[talkUser] = 0
            else
            selfSay('Obrigado grande guerreiro por solucionar o mistério do Boss Você agora tem permissão para acessar o lado sul da ilha..', cid)
            talkState[talkUser] = 0
            setPlayerStorageValue(cid,15000, 1)
            return true
        end
 
    end
        return true
    end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())
 

 

Funciona mais ainda não é o que eu quero eu tenho esse aqui falta editar.

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}

function onCreatureAppear(cid)                npcHandler:onCreatureAppear(cid)            end
function onCreatureDisappear(cid)            npcHandler:onCreatureDisappear(cid)            end
function onCreatureSay(cid, type, msg)            npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)        end
function onThink()                    npcHandler:onThink()                    end

function creatureSayCallback(cid, type, msg)
    if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
        return false
    end


    local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid

    if msgcontains(msg, 'missao') then
    
        if getPlayerStorageValue(cid,25009) >= 1 then
            selfSay('Muito obrigado, você já concluiu a missão.', cid)
            talkState[talkUser] = 0
            return true
        end
    
            selfSay('É obrigatório ser certificado como explorador de Andorhal. Procure o comprador Tadeu, Kurl e Robens.', cid)
            if getPlayerStorageValue(cid,25008) >= 1 then
            selfSay('Preciso que você mate um lagarto que vive aterrorizando a população de Andorhal, este lagarto esta nas tumbas dos lagartos localizada na floresta de Andorhal, mas estou aceitando apenas guerreiros com certificados de explorador Andorhal. Aceita?.', cid)
            talkState[talkUser] = 0
            setPlayerStorageValue(cid,25009, 1)
            return true
        end
end
        return true
    end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo