Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá Galera,

Então pessoal em primeiro de tudo venho dizer tenho um bom conhecimento em C, e é até agora a unica linguagem q tive contato.

Após esse fato, adquiri alguns materiais sobre linguagem C# só que não estou entendendo direito pois parece q todos materiais de C# ensinam algo que vai além do conhecimento "C" para entende-lo. Entende?

Entao outra duvida seria qual a diferença entre VB e VS? E parece q vb é uma linguagem de program. mas existe o VB programa, o Visual Basic.

E será possivel minha aprendizagem C# só com conhecimento C? Se não quais linguagens devo estudar antes para compreender melhor C#?

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Segundo problema(OPICIONAL SE QUISER RESPONDER) , porque todas pessoas estão a preferir Linux(principalmente Ubuntu) do que Windows? e porque Linux é usado por hackers?

E vale a pena instalar Linux do q Windows?

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Se possivel pessoal espero q pessoas como eu q apresentam/apresentaram dificuldade na aprendizagem C# postem seu materiais de estudos. Isso irá me ajudar e mto ;)

E se vc usa Linux, vc tem algum site que ensine a mecher com Linux?

Grato ;)

Editado por Browds (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, eu acho que a unica semelhança entre C e C# são a sintaxe, e que C# é orientada a objetos, coisa que o C simples não é.

Até achei um artigo (em inglês) que explica a diferença entre C++ e C#, vale a pena dar uma conferida -> http://msdn.microsoft.com/en-us/magazine/cc301520.aspx

Eu aprendi na faculdade C#, se eu achar meus materiais aqui, eu posto para download.

A outra, sobre o VB e VS!

Que eu saiva, Visual Basic é sim uma linguagem de programação, mais existe sua IDE chamada Visual Basic, ja o VS eu conheço como Visual Studio, que também é uma IDE de desenvolvimento, só que não apenas para VB, como para mais diversas linguagens!

A do Linux.

Bom, eu tive meu primeiro contato com o Linux em uma feira de computação na minha cidade, a partir dali eu me interessei e muito pelo tal.

Não existe uma maneira eficaz de se aprender a mecher com ele, apenas mechendo mesmo, instalando ele e dando a cara pra bate, É lógico que dúvidas irão surgir, então eu recomendo este manual de comando do Foca Linux

http://www.guiafoca.org/

É um site que contem uma grande variedade de comando e explica detalhadamente como funciona cada um.

Em relação ao Ubuntu, é apenas uma escolha, eu ainda uso o Windows 7, mas tenho dualboot com o Debian, prefiro ele pela simplicidade e pela estabilidade do mesmo.

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post

Nossa preferir Linux ao invez do windows ta foda mesmo eim aushdadsad.

Eu prefiro linux embora eu use win xp ;D, quando tiver 1 tempo vou fazer dual boot vou colocar backtrack,

Bom mesmo seria, se pudéssemos voltar no tempo, e viver certos momentos novamente.

Link para o post

Tudo bem explicado pelo Augusto.

(Tudo oque está escrito ai em baixo eh o que eu acho)

Quando criaram o .NET framewoks eles precisavam de uma linguagem nova para poder emplacar essa nova tecnologia.

E para criar essa nova linguagem eles queriam trazer os "melhores progamadores do mundo" para essa nova tecnologia e tb os "curios".

Então criaram o C# para os leigos poderem vir achando que era uma versão atual do C++ e criaram com a mesma sintaxe do C/C++ para os programadores dessas linguagens

terem menos dor de cabeça ao utilizar.

Tb criaram o J# para poder trazer os programadores java mas era uma copia tão fiel ao java que a sun entrou com uma ação na justiça e a microsoft teve que tirar ela do ar.

E para aqueles que queem partir para o linux usando dual boot não eh a melhor opção por experiencia propria vc acaba ficando mais no windows.

Faça o seguinte instale o linux e crie uma maquina virtual dentro dele com a instalação do windows.

acabaram seus problemas.

vc sempre fica no linux e quando der uma saudadesinha vc roda a maquina virtual e tira a saudade.

uma hora vc vai ter tantos aplicativos no linux compativel com o windows que soh vai abrir a maquina virtual para poder fazer um trabalho ou outro no visual studio.

bjus =**

Donate

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo