Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Resolvido] [Para que não consegue logar, olhe este tópico] Bbot nao abre!


Posts Recomendados

Vala Mega confiamos em vc... ;>

E aeee meu brother mega, alguma novidades!... desculpas mas to ansioso pa usar o bbot... rsrsrs... tenho q runar... ;>... mas fique avontade demore todo tempo necessario... vexame eh doença :wallbash::rock:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 73
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Cai de cara na mesa e dormi ao lado do notebook, acordei hora de termianr os fix.

Eu também to esperando. Ninguém vai sair no prejuízo e ainda ficam enchendo o saco. Na moral, de vez o povo apoiar o cara que ta ralando pra tentar resolver, fica é criticando. Neguim assim tem é que

The problem has been found, and its a lot worst than my first thoughts. Sorry it may take one more day to fix. All the users will gain free premium days after the issue be fixed.

O problema foi encontrado, e é pior do que eu pensei. Desculpem-me por levar mais de um dia para resolver o problema. Todos os usuários ganharão dias de BBot grátis depois que o assunto seja fixado.

Editado por ferlations (veja o histórico de edições)

u

Link para o post
Compartilhar em outros sites

The problem has been found, and its a lot worst than my first thoughts. Sorry it may take one more day to fix. All the users will gain free premium days after the issue be fixed.

O problema foi encontrado, e é pior do que eu pensei. Desculpem-me por levar mais de um dia para resolver o problema. Todos os usuários ganharão dias de BBot grátis depois que o assunto seja fixado.

Mega, você poderia informar a origem do problema ?

Foi algum tipo de ataque ou simplesmente um bug que ocorreu só agora ?

Vlw

“Eu prefiro morrer do que perder a vida!”

Se eu te ajudei, me de um REP+

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Mega ainda não postou nada foi porque ainda está corrigindo, mas pelo tempo parece ser algo sério.

Aguardem que logo logo ele vai vir aqui mandar uma notícia procês.

what_does_the_fox_say____by_rai_doo-d6p8

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei o bot ja faiz uns 2 dias e não entrou ainda, to muito ancioso para utilizar.

As pessoas que possuem e utilizaram ele, poderia me dizer se ele eh bom pra cave bot?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Era uma vez um bot chamado BBot ...

Editado por gabrieldias (veja o histórico de edições)

“Eu prefiro morrer do que perder a vida!”

Se eu te ajudei, me de um REP+

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei o bot ja faiz uns 2 dias e não entrou ainda, to muito ancioso para utilizar.

As pessoas que possuem e utilizaram ele, poderia me dizer se ele eh bom pra cave bot?

Mano faz 5 dias que comprei.. gostei pra C%$#%&.. dexa uns loot de vez enquando... mas gostei muito pela questão de em 5 dias ainda não fui hackeado...

AEuhAEUHEAUHAEUAE

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mega achou o problema, que é um arquivo corrompido, e disse que levará aproximadamente 1 dia para que o problema seja corrigido.

O que nos resta é aguardar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mega achou o problema, que é um arquivo corrompido, e disse que levará aproximadamente 1 dia para que o problema seja corrigido.

O que nos resta é aguardar.

po... é difícil ler? Oo

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara isso está uma m****. Comprei o bot, utilizei ele uma tarde e então ocorreu este problema.

Me arrependi de ter comprado este software, vou ao tópico oficial e não tem muitas informações (um post do Mega dizendo que ele achou ou está procurando o erro não me serve de nada).

Acho que é até um pouco de falta de respeito, não tem uma previsão para a resolução do problema, quando voltar ... Voltou ... E ele posta aqui para o pessoal saber ...

Obs.: Arquivo corrompido ? Achei um pouco estranho isto (pois sou desenvolvedor e tenho um pouco de noção do assunto), para mim este arquivo corrompido é só para ganhar tempo ...

Mas esta é só a minha opinião.

Se vocês acham que eu estou errado em algum ponto, favor comentem.

Vlw.

Editado por gabrieldias (veja o histórico de edições)

“Eu prefiro morrer do que perder a vida!”

Se eu te ajudei, me de um REP+

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, o mega disse que quando ele resolver o problema vai dar dias de premium,

Agora me diz... oque tu vai perder? o teu char ta la descançando, qualquer software pode estar com risco.

O mega esta fazendo de tudo para nao perder as contas que tem no database, se ele fosse um qualquer, fazia outro database sem ninguem premium e pronto problema resolvido.

Espere um pouco, problemas assim acontecem.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.




×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo