Postado Janeiro 10, 2020 5 anos Boa noite, eu tinha esse script no 0.4 então resolvi fazer um server 1.2, porém, esse script ta dando erro. Mostrar conteúdo oculto local config = { cooldown = 120, -- tempo entre uma magia e outra storage = 19330, tempo = 250, --- tempo que vai durar a spell percent = 5, -- quanto % vai aumentar hp percent2 = 10, -- quanto % vai aumentar mana hp = 1000, -- quanto de hp ganha a cada intervalo mana = 3000, -- quanto de mana ganha a cada intervalo intervalo = 2, --- intervalo que leva pra recuperar X de mana ml = 30, -- quantos ira aumentar o skill de ML sword = 0, -- quantos ira aumentar o skill de Sword shield = 30, -- quantos ira aumentar o skill de Shield } local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 10) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local speed = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(speed, CONDITION_PARAM_TICKS, config.tempo*1000) setConditionFormula(speed, 0.8, 72, 0.8, 72) setCombatCondition(combat, speed) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, config.tempo*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAXMANAPERCENT, 100+config.percent2) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAXHITPOINTSPERCENT, 100+config.percent) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_PROTECTIONALL, 100) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, config.ml) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, config.sword) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, config.shield) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) if os.time() - getPlayerStorageValue(cid, config.storage) >= config.cooldown then for i = 1, config.tempo do addEvent(function() if isCreature(cid) then local pos = getPlayerPosition(cid) doPlayerAddMana(cid,config.mana) doCreatureAddHealth(cid, config.hp) end end, 1000*i) end doPlayerSetStorageValue(cid, config.storage, os.time()) setPlayerStorageValue(cid, config.storage, os.time()+config.cooldown) doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Sorc Buff: Heal 1k HP e 3k MANA em 2s / 5% a mais HP 10% a mais de MANA / Magic: +30 e Def: +30 / Tempo: 2min / Cooldown: 2min") return doCombat(cid, combat, var) else doPlayerSendCancel(cid, "Your Mass Healing is at cooldown, you must wait "..(config.cooldown - (os.time() - getPlayerStorageValue(cid, config.storage))).." seconds.") end return true end Da esse erro: Lua Script Error: [Spell Interface] data/spells/scripts/buff/sorc1.lua:onCastSpell data/spells/scripts/buff/sorc1.lua:46: attempt to call global 'doPlayerSetStorageValue' (a nil value) stack traceback: [C]: in function 'doPlayerSetStorageValue' data/spells/scripts/buff/sorc1.lua:46: in function <data/spells/scripts/buff/sorc1.lua:35> Editado Janeiro 11, 2020 5 anos por tetheuscunha (veja o histórico de edições) Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.