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(Resolvido)Deixar 1 dos effect lento


Ir para solução Resolvido por Jeanfersonsp,

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Eae rapaziada do TibiaKing

Gostaria de saber se existe algum modo de deixar o primeiro effect dessa script sair depois da primeira?

Porque o segundo effect ele é um papel que explode e a primeira é a explosão, mas no caso tá saindo a explosão e depois o papel queimando

tem alguma maneira de deixar um delay e eu ficar vendo qual é o delay melhor para os effect sairem em ordem?

 

Script

Spoiler

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 15)

function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor)
    local lvl_skill = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_CLUB)
    local min = (level * 3 + lvl_skill * 3) * 1 
    local max = (level * 3 + lvl_skill * 3) * 1
    return -min, -max
end

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues")

function onCastSpell(cid, var)
    local target = getCreatureTarget(cid)
    if target > 0 and isCreature(cid) then
        position1 = {x=getThingPos(target).x, y=getThingPos(target).y, z=getThingPos(target).z}
        position2 = {x=getThingPos(target).x, y=getThingPos(target).y, z=getThingPos(target).z}
        doSendMagicEffect(position1, 688)
        doSendMagicEffect(position2, 683)
        local skillmin = 1 -- MINIMO DE SKILL PRA LANÇAR A MAGIA
                if getPlayerSkillLevel(cid, skill) < skillmin then
                return doPlayerSendCancel(cid, "You must have at least ".. skillmin .." of sword skill to use this spell.")
            end
        return doCombat(cid, combat, var)
    end
end

 

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local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 15)

function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor)
    local lvl_skill = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_CLUB)
    local min = (level * 3 + lvl_skill * 3) * 1 
    local max = (level * 3 + lvl_skill * 3) * 1
    return -min, -max
end

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues")

function onCastSpell(cid, var)

local delay = 1500 -- (1000 = 1 seg)
    local target = getCreatureTarget(cid)
    if target > 0 and isCreature(cid) then
        position1 = {x=getThingPos(target).x, y=getThingPos(target).y, z=getThingPos(target).z}
        position2 = {x=getThingPos(target).x, y=getThingPos(target).y, z=getThingPos(target).z}
        doSendMagicEffect(position1, 688)
        addEvent(doSendMagicEffect, delay, position2, 683)
        local skillmin = 1 -- MINIMO DE SKILL PRA LANÇAR A MAGIA
                if getPlayerSkillLevel(cid, skill) < skillmin then
                return doPlayerSendCancel(cid, "You must have at least ".. skillmin .." of sword skill to use this spell.")
            end
        return doCombat(cid, combat, var)
    end
end

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17 horas atrás, Jeanfersonsp disse:

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 15)

function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor)
    local lvl_skill = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_CLUB)
    local min = (level * 3 + lvl_skill * 3) * 1 
    local max = (level * 3 + lvl_skill * 3) * 1
    return -min, -max
end

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues")

function onCastSpell(cid, var)

local delay = 1500 -- (1000 = 1 seg)
    local target = getCreatureTarget(cid)
    if target > 0 and isCreature(cid) then
        position1 = {x=getThingPos(target).x, y=getThingPos(target).y, z=getThingPos(target).z}
        position2 = {x=getThingPos(target).x, y=getThingPos(target).y, z=getThingPos(target).z}
        doSendMagicEffect(position1, 688)
        addEvent(doSendMagicEffect, delay, position2, 683)
        local skillmin = 1 -- MINIMO DE SKILL PRA LANÇAR A MAGIA
                if getPlayerSkillLevel(cid, skill) < skillmin then
                return doPlayerSendCancel(cid, "You must have at least ".. skillmin .." of sword skill to use this spell.")
            end
        return doCombat(cid, combat, var)
    end
end

 

Vlw meu querido, funcionou certinho é nós.

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