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.Qual servidor ou website você utiliza como base? 

TFS 1.3

Qual o motivo deste tópico? 

Aumentar Autoloot

Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

Nao vou por o script aqui, pq o autoloot tem mais de 1 local de script, se precisar de algum em especifico, eu coloco embaixo

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O meu sistema de autoloot esta otimo, peg ao loot de longe, sem abrir o corpo, porem ele é limitado a 35 itens.

É possivel aumentar esse limite?

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

 

 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

 

Postado
  Em 15/02/2020 em 14:52, Diego767 disse:

.Qual servidor ou website você utiliza como base? 

TFS 1.3

Qual o motivo deste tópico? 

Aumentar Autoloot

Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

Nao vou por o script aqui, pq o autoloot tem mais de 1 local de script, se precisar de algum em especifico, eu coloco embaixo

O meu sistema de autoloot esta otimo, peg ao loot de longe, sem abrir o corpo, porem ele é limitado a 35 itens.

É possivel aumentar esse limite?

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 


 

 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

 

 

sim post o script do loot.

Postado
  • Autor

@NightWol

creaturescripts/scripts/autoloot.lua

 

local function scanContainer(cid, position)
    local player = Player(cid)
    if not player then
        return
    end

    local corpse = Tile(position):getTopDownItem()
    if not corpse then
        return
    end

    if corpse:getType():isCorpse() and corpse:getAttribute(ITEM_ATTRIBUTE_CORPSEOWNER) == cid then
        for a = corpse:getSize() - 1, 0, -1 do
            local containerItem = corpse:getItem(a)
            if containerItem then
                for b = AUTOLOOT_STORAGE_START, AUTOLOOT_STORAGE_END do
                    if player:getStorageValue(b) == containerItem:getId() then
                        containerItem:moveTo(player)
                    end
                end
            end
        end
    end
end

function onKill(player, target)
    if not target:isMonster() then
        return true
    end

    addEvent(scanContainer, 100, player:getId(), target:getPosition())
    return true
end

 

 

globalevents/autoloot.lua

 

function onStartup()
    lootBlockListm = {}
    lootBlockListn = {}
    lastitem = {}
    autolootBP = 1 -- 0 = disable, 1 = enable (only works with autolootmode = 2 in config.lua)
    return true
end

Editado por Diego767 (veja o histórico de edições)

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