Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bot está travando

Posts Recomendados

Quando você digita o nome do item, o ID aparece automáticamente.

Valeu brow!! o bot não numera as bps, a primeira bp é a 1 né?

E outra pergunta que meio sai do assunto do tópico, o tibia mc é detectado pelo sistema da cip?

Editado por Peurigoso (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei direito pois sempre boto todos os loots na mesma BP e uso E, mas como ele é bem parecido com o ElfBot creio que a primeira seja a 1 mesmo, e sim, o MC é detectado, até mas fácilmente que o bot pelo fato de mais de um char estar conectado através de um mesmo IP.

Link para o post

A primeira bp é 0,

Se o Tibia MC modificar o client, talvez seja possivel.

Não sei direito pois sempre boto todos os loots na mesma BP e uso E, mas como ele é bem parecido com o ElfBot creio que a primeira seja a 1 mesmo, e sim, o MC é detectado, até mas fácilmente que o bot pelo fato de mais de um char estar conectado através de um mesmo IP.

Aé? e quem joga em lan house? ou net compartilhada.

Link para o post

A primeira bp é 0,

Se o Tibia MC modificar o client, talvez seja possivel.

Aé? e quem joga em lan house? ou net compartilhada.

A terminação do IP é diferente.

Link para o post

Eu usava muito tibia mc, mas como evoluiu muito(o sistema anticheat da cip), eu não arrisco usar

Link para o post

Nem sempre cara, o IP vai ser um só, mais o IP do computador para diferenciar na rede que vão ser diferente.

Normalmente, a diferenciação é feita na terminação, claro que hoje em dia é facil burlar esses sistema.

Eu usava muito tibia mc, mas como evoluiu muito(o sistema anticheat da cip), eu não arrisco usar

Pode usar, tem uns que não alteram o cliente como o BlackD, que reduzem o risco, se tiver quer ser banido, será pelo BOT, não pelo MC.

Link para o post
  • 1 month later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo