Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

.Qual servidor ou website você utiliza como base? 

TFS 1.2

 

Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

  Quote

Lua Script Error: [Weapon Interface]
data/weapons/scripts/bleeding_effect.lua:onUseWeapon
data/weapons/scripts/bleeding_effect.lua:24: attempt to index global 'player' (a nil value)
stack traceback:
        [C]: in function '__index'
        data/weapons/scripts/bleeding_effect.lua:24: in function <data/weapons/scripts/bleeding_effect.lua:7>

 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

 local combat = Combat()
combat:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
combat:setParameter(COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true)
combat:setParameter(COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, true)
combat:setFormula(COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, 0, 1, 0)

function onUseWeapon(player, variant)

  local target = Creature(variant:getNumber())
  
  if not combat:execute(player, variant) then
    return false
  end
    
  if math.random(1, 100) > 75 then 
    return false
  end
  
  
  if target:isPlayer() then
    local damage = math.floor((player:getEffectiveSkillLevel(SKILL_AXE) * 0.01) + 1)
    player:addDamageCondition(target, CONDITION_BLEEDING, DAMAGELIST_CONSTANT_PERIOD, damage, 1, 4)
  else
    local damage = math.floor((player:getEffectiveSkillLevel(SKILL_AXE) * 0.02) + 1)
    player:addDamageCondition(target, CONDITION_BLEEDING, DAMAGELIST_CONSTANT_PERIOD, damage, 2, 4)
  end
  
  return true
end

 

 

Postado
  Em 02/03/2020 em 22:52, Wizav w0w disse:

.Qual servidor ou website você utiliza como base? 

TFS 1.2

 

Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 


 local combat = Combat()
combat:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
combat:setParameter(COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true)
combat:setParameter(COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, true)
combat:setFormula(COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, 0, 1, 0)

function onUseWeapon(player, variant)

  local target = Creature(variant:getNumber())
  
  if not combat:execute(player, variant) then
    return false
  end
    
  if math.random(1, 100) > 75 then 
    return false
  end
  
  
  if target:isPlayer() then
    local damage = math.floor((player:getEffectiveSkillLevel(SKILL_AXE) * 0.01) + 1)
    player:addDamageCondition(target, CONDITION_BLEEDING, DAMAGELIST_CONSTANT_PERIOD, damage, 1, 4)
  else
    local damage = math.floor((player:getEffectiveSkillLevel(SKILL_AXE) * 0.02) + 1)
    player:addDamageCondition(target, CONDITION_BLEEDING, DAMAGELIST_CONSTANT_PERIOD, damage, 2, 4)
  end
  
  return true
end

 

 

 

Talvez seja o math.floor, tente colocar player:getEffectiveSkillLevel(SKILL_AXE) em uma variável, ou utilize math.ceil(), ou apenas deixe a função.

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo