Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá pessoas do TibiaKing, tudo bom?

 

Sem muitas delongas vou tentar deixar claro meus objetivos aqui neste tópico:

Bom, vamos lá, eu (Thiago Mafra) e meu amigo (Roberto Fernando) estávamos com uma ideia em colocar para funcionar um servidor global 7.4 estilo RetroCores e Nostalrius, venhamos nas últimas três semanas trabalhando hard nesse projeto, fazendo algumas alterações em uma database pronta (OTX 1.0).

 

Eu sou mapper e content creator, e o Robert é content creator e scripter. Vocês sabem como é essa função de moldar um servidor, nós estamos apanhando bastante mas nossa curva de avanço é bem grande.

 

Estamos em uma equipe de somente dois membros, mas extremamente séria e profissional, tratando desse projeto como um futuro meio de trabalho, e de coração, gostaríamos da ajuda de alguém membro externo, que soubesse mexer com modificações de cliente, para criar um cliente estável, e com algumas características do OTClient.

 

Na verdade estamos trabalhando nisso, mas nessa parte somos um pouco leigos, mas acho interessante esse tipo de projeto (Global 7.4, low rate), e gostaríamos também de uma ajuda em geral como por exemplo para compilar esse distro (OTX 1.0), talvez alguém que já tenha tido experiências nesse ramo e acabou deixando o projeto pra trás por algum motivo.

 

E também sei que muitos membros desse fórum tem uma alta capacidade, mas falta de tempo ou falta de motivação. Pois bem, nossa equipe está aqui para colocar em prática algumas coisas que aprendemos nos últimos anos com isso, e botar para frente este projeto, quem sabe ser um projeto a nível RetroCores (um dos servidores mais bem programados que já vi).

 

Espero que algum membro se identifique com a nossa equipe e mostre algum interesse a ingressar na mesma, para que possamos concluir esse lindo projeto, para nossos brasileiros e jogadores de outras nações, brincarem e se divertirem em um servidor de alta qualidade com características integras ao Tibia Global. 

 

Para entrar em contato é só deixar uma mensagem aqui, ou se preferir por algum contato apresentado a seguir:
Thiago - [email protected] - (47) 9 9654-4902

Roberto - [email protected] - (47) 9 9994-1994

 

Obrigado pela sua atenção, passem bem!


Obs: Apesar desse servidor tentar ser o máximo fiel ao Tibia Global, nós adicionaremos algumas áreas, e só para dar uma palinha do projeto, estou dando upload de uma imagem que mostra uma nova pequena ilha (New Yard), que está sendo criada por nós.

A lore da ilha é grande mas vou falar o essencial sobre a mesma:

A ilha New Yard (novo quintal) tem como objetivo ser uma ilha para refugio da população que estava sendo afetada pelas guerras, e queriam paz e descanso, sendo uma ilha pacífica e com recursos próprios dos moradores. É uma ilha mais focada na lore, para quests e assuntos do gênero, tendo alguns recursos no qual o continente Tibiano não provem, como algumas foods, anéis e colares. 

 

 

preview.PNG

preview2.PNG

preview3.PNG

Editado por shntutor (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo