Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)NPC de PROMOTION

Ir para solução Resolvido por Baalszor,

Posts Recomendados

.Qual servidor ou website você utiliza como base?  TFS 1.0

Qual o motivo deste tópico? Scripting de promover com level..

Gostaria que alguém me ajudasse a colocar esse npc com level, tipo, ele promove o player com qualquer level... 

Expand   Mostrar mais  

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)

NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

local talkState = {}

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end

function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end

function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end

function onThink() npcHandler:onThink() end

function creatureSayCallback(cid, type, msg)

if(not npcHandler:isFocused(cid)) then

return false

end

local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid

if(msgcontains(msg, 'promover') or msgcontains(msg, 'promotion')) then

selfSay('Eu posso promover você para {Medieval Spearman} custa 3 crystal coins, (30k). Você aceita? ', cid)

talkState[talkUser] = 1

elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1) then

if(getPlayerItemCount(cid, 2160) >= 3) then

doPlayerRemoveItem(cid, 2160, 3)

doPlayerSetVocation(cid,13)

selfSay('Parabéns, agora você é um Medieval Spearman.', cid)

else

selfSay('Você não tem {crystal coins} Suficientes.', cid)

end

talkState[talkUser] = 0

end

return true

end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 10
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

@Jonathan005 utilize esse script ou usa como base para fazer o seu, grato.   local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid)            npcHandler:onCreatureAppear(cid)            end function onCreatureDisappear(cid)        npcHandler:onCreatureDisappear(cid)            end function onCreatureSay(cid, type, msg)        npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)

@Jonathan005 claro a variável node1 que está promovendo um jogador está sendo utilizada para todos, tem que mudar no lugar de node1 coloque node2 e node3, claro nas funções de váriavel, se der certo me fala.

@Jonathan005 amigo é só você registrar a função do actionid no actions.xml     <action actionid="2424" event="script" value="questlevel.lua"/>     <action uniqueid="2424" event="script" value="questlevel.lua"/>

• Solução

@Jonathan005 utilize esse script ou usa como base para fazer o seu, grato.

function onCreatureAppear(cid)            npcHandler:onCreatureAppear(cid)            end
function onCreatureDisappear(cid)        npcHandler:onCreatureDisappear(cid)            end
function onCreatureSay(cid, type, msg)        npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)        end
function onThink()                npcHandler:onThink()                    end

local node1 = keywordHandler:addKeyword({'promot'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I can promote you for 20000 gold coins. Do you want me to promote you?'})
    node1:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.promotePlayer, {npcHandler = npcHandler, cost = 0, level = 7, promotion = 1, text = 'Congratulations! You are now promoted.'})
    node1:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Alright then, come back when you are ready.', reset = true})

Link para o post

Valeu mesmo meu mano!!

Só tenho uma dúvida..

local node1 = keywordHandler:addKeyword({'promot'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I can promote you for 20000 gold coins. Do you want me to promote you?'})
    node1:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.promotePlayer, {npcHandler = npcHandler, cost = 0, level = 35, promotion = 3, text = 'Congratulations! You are now promoted.'})
    node1:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Alright then, come back when you are ready.', reset = true})

esse local node ai, tem como eu usar 3 desses? no mesmo npc? uma promotion level 35, uma promotion level 101, e a outra level 200, dá um salve quando puder, valeu mano, é nois! <3

Ficaria assim, porém, quando eu digo, promotion1, ele oferece a promotion, com o valor de 10k,  e eu falo yes, ele promove..

porém, se eu falo promotion2, ele oferece a promotion 2, com o valor de 30k e tal, mas se eu falar yes, ele não promove, nem a promotion3.. :/

function onCreatureAppear(cid)            npcHandler:onCreatureAppear(cid)            end
function onCreatureDisappear(cid)        npcHandler:onCreatureDisappear(cid)            end
function onCreatureSay(cid, type, msg)        npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)        end
function onThink()                npcHandler:onThink()                    end

local node1 = keywordHandler:addKeyword({'promotion1'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Voce quer ser promovido custa 1 crystal coin (10k) ? . Voce aceita? ?'})
    node1:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.promotePlayer, {npcHandler = npcHandler, cost = 10000, level = 35, promotion = 1, text = 'Congratulations! Você foi promovido.'})
    node1:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Tudo bem, volte quando estiver pronto..', reset = true})

local node2 = keywordHandler:addKeyword({'promotion2'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Você quer ser promovido custa 3 crystal coins (30k). Você aceita? ?'})
    node1:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.promotePlayer, {npcHandler = npcHandler, cost = 30000, level = 101, promotion = 2, text = 'Congratulations! Você foi promovido.'})
    node1:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Tudo bem, volte quando estiver pronto..', reset = true})

local node3 = keywordHandler:addKeyword({'promotion3'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Você quer ser promovido custa 20 crystal coins (200k). Você aceita? ?'})
    node1:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.promotePlayer, {npcHandler = npcHandler, cost = 200000, level = 200, promotion = 3, text = 'Congratulations! Você foi promovido.'})
    node1:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Tudo bem, volte quando estiver pronto.', reset = true})

Link para o post

@Jonathan005 claro a variável node1 que está promovendo um jogador está sendo utilizada para todos, tem que mudar no lugar de node1 coloque node2 e node3, claro nas funções de váriavel, se der certo me fala.

Link para o post

Fala meu brother, deu certo sim, muito obrigado, eu tava colocando node1, 2 e 3, porém, só colocava no primeiro, esqueci de colocar nos outros, foi falta de atenção minha, perdão, valeu pela força, abraço meu mano!

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96849
    Tópicos
    519613

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo