Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Resolvido] Boas notícias sobre o problemas de login


Posts Recomendados

Ok, I made some tests with sucess, the login is almost working. It has some bugs yet, but the Login Server engine is working again, just need some small fixes.

All the BBot users will receive 7 BBot Premium Days.

I hope to release the new BBot tomorrow.

Now I`ll start testing the BBot on the new Tibia (it wasnt tested), the Depositer bug was fixed and some other bugs too.

The stupid people who say shit about paying premium on tibia, or making fun of this serious crash will be banished from the BBot (get premium days to 0). This rule only applies from now (13/01/2012). If you think you lost something, well, IGFast has more than 10.000 characters that stopped working and he doesnt said ANYTHING because he saw, this bug was serious. I dont wanted that it happen, I passed some days without sleeping fixing this shit.

The error: the hosting of the Login Server updated its linux, with this linux update some libraries was corrupted and the Login Server needed that, I had to rewrite the entire login server.

Ok, eu fiz alguns testes com sucesso. Tem alguns bugs ainda, mas o Server Login está trabalhando de novo, só precisa de algumas correções pequenas.

Todos os usuários BBot receberá 7 Dias premium.

Espero liberar o BBot amanhã.

Agora eu irei testar o BBot na nova versão do TIbia(não foi testado), Depositer e outros bugs foram corrigidos

As pessoas estúpidas que dizem merda sobre sua premium do bot, ou tirando sarro deste acidente grave será banido do BBot (ficará com 0 dias de premium). Esta regra só se aplica a partir de agora (13/01/2012). Se você acha que perdeu alguma coisa, bem, IGFast tem mais de 10.000 chars que parou de funcionar e eles não disseram nada, porque eles viram, este bug foi grave. Eu não queria que isso aconteça, passei alguns dias sem dormir para fixar essa merda.

O erro: a hospedagem do Server Login atualizou seu linux, com essa atualização linux foi corrompidos algumas bibliotecas e o Server Login necessário que, eu tive que reescrever o Server Login inteiro

Editado por EdsonJunior (veja o histórico de edições)

u

Link para o post
Compartilhar em outros sites
IGFast tem mais de 10.000 chars que parou de funcionar e eles não disseram nada

Hm, já desconfiava da fonte destes caras. AOIEHAOHOIAEA

Boa mega, é isso ai!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo feito Mega, pois acompanhei um pouco desse processo do problema!

Abraço cara!

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.


1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png


 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não faleei q o mega é justo ;D, deu 7 dias de premium do bbot para todos, bom trabalho mega.

Bom mesmo seria, se pudéssemos voltar no tempo, e viver certos momentos novamente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O bot já esta funcionando ?

Não, como no tópico o Mega disse que espera liberar o bot amanhã.

Opa, interpretei mal a sua pergunta.

@topico

Isso mostra o desempenho, seriedade, e compromisso do mega com seus clientes(fãs :P). Boa historia pra contar para os meus filhos ;D.

Continue assim mega, parabéns :B

Editado por Lyaaan (veja o histórico de edições)

E-mail para contato: [email protected].

Cumpra as regras para um forum mais organizado.

Regras do forum.

111111111111y.png

By NapAzzz

Imagine all the people, living life in peace

(Imagine todas as pessoas, vivendo em paz)

Att,

Lyaan

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando o bbot não funciona o pessoal fica sem vida pessoal (passa o dia todo jogando) ...

“Eu prefiro morrer do que perder a vida!”

Se eu te ajudei, me de um REP+

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo