Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 12
  • Visualizações 830
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Spooky Ghost
    Spooky Ghost

    Tem um jeito bem simples de fazer, já que não funcionou desta forma q falei testa lá e vê se funciona, eu testei e foi se não funcionar desta forma simples ai eu já não sei kkk   local storag

Posted Images

Postado
  • Solução

Tem um jeito bem simples de fazer, já que não funcionou desta forma q falei testa lá e vê se funciona, eu testei e foi se não funcionar desta forma simples ai eu já não sei kkk

 

local storage = 454254
local time = 10.0 -- Exaust da spell

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1497) -- Aqui coloque o ID do objeto

local arr = {
    {1, 1, 1, 1, 1},
    {1, 1, 1, 1, 1},
    {1, 1, 2, 1, 1},
    {1, 1, 1, 1, 1},
    {1, 1, 1, 1, 1},
}

local area = createCombatArea(arr)
setCombatArea(combat, area)

function onCastSpell(cid, var)
    if exhaustion.check(cid, storage) then
        doPlayerSendCancel(cid, "Exhaustion ...")
        return doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2)
    end
    
    exhaustion.set(cid, storage, time) 
    return doCombat(cid, combat, var)
end

 

dps vai em data/item/items.xml e procura o item e coloca essa tag nele:

 

<attribute key="decayTo" value="0" />
<attribute key="duration" value="XXX" />

muda o xxx pelo tempo q vc quer q o item fique.

 

depois que fazer todas as alterações você terá q reiniciar o server para salvar os novos atributos do item e se quiser uma área menor onde vai criar os item colocque assim:

 

local arr = {
    {0, 0, 0, 0, 0},
    {0, 1, 1, 1, 0},
    {0, 1, 2, 1, 0},
    {0, 1, 1, 1, 0},
    {0, 0, 0, 0, 0},
}
 

 

 

 

 

 

Editado por Spooky Ghost (veja o histórico de edições)

Postado

Eu estava olhando seu script q você postou e tem certeza que não deu erro? pq isso aqui:

 

endfunction isWalkable(pos, creature, pz, proj)

eu nunca vi isso '-'  da um espaço entre o end e function e ve se funciona, ficando assim:

 

end
function isWalkable(pos, creature, pz, proj)

linha 57.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo