Postado Abril 27, 2020 5 anos Eu editei poucos scripts para OTX ainda, mas acho que não seja esse o problema, quando você conjura a spell o player fica parado? voce tinha colocado a tag q eu enviei ou a que você estava anteriormente? Editado Abril 27, 2020 5 anos por Spooky Ghost (veja o histórico de edições)
Postado Abril 27, 2020 5 anos Autor @Spooky Ghost Tinha testado com minha tag, mas agora testei com a sua e deu a mesma coisa... O player pode se mover livremente ao usar, como se não tivesse nada em volta, ele não fica parado
Postado Abril 27, 2020 5 anos Solução Tem um jeito bem simples de fazer, já que não funcionou desta forma q falei testa lá e vê se funciona, eu testei e foi se não funcionar desta forma simples ai eu já não sei kkk local storage = 454254 local time = 10.0 -- Exaust da spell local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1497) -- Aqui coloque o ID do objeto local arr = { {1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 2, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1}, } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendCancel(cid, "Exhaustion ...") return doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) end exhaustion.set(cid, storage, time) return doCombat(cid, combat, var) end dps vai em data/item/items.xml e procura o item e coloca essa tag nele: <attribute key="decayTo" value="0" /> <attribute key="duration" value="XXX" /> muda o xxx pelo tempo q vc quer q o item fique. depois que fazer todas as alterações você terá q reiniciar o server para salvar os novos atributos do item e se quiser uma área menor onde vai criar os item colocque assim: local arr = { {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 2, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 0, 0, 0}, } Editado Abril 27, 2020 5 anos por Spooky Ghost (veja o histórico de edições)
Postado Abril 27, 2020 5 anos Autor @Spooky Ghost Dessa forma funcinou perfeitamente. Obrigado pela ajuda, queria entender poque os outros scripts não funcionaram pior que tenho mais 2 scripts sem funcionar, no 854 funcionavam normal, mas no 860 tá assim Editado Abril 27, 2020 5 anos por MarkCharlotte (veja o histórico de edições)
Postado Abril 27, 2020 5 anos Eu estava olhando seu script q você postou e tem certeza que não deu erro? pq isso aqui: endfunction isWalkable(pos, creature, pz, proj) eu nunca vi isso '-' da um espaço entre o end e function e ve se funciona, ficando assim: end function isWalkable(pos, creature, pz, proj) linha 57.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.