Postado Maio 6, 2020 5 anos Autor @Storm É que no caso o KPDO não tem sources. O servidor já está 100%, esses sistemas são apenas adicionais.. pra mim não compensa perder anos de trabalho no KPDO pra começar outro do 0 de novo. Acho que vou concluir em deixar do jeito que está, sem spawn por level de player, e sim aleatório. De qualquer forma obrigado pelo seu tempo!
Postado Maio 6, 2020 5 anos @Bepovi Faz o que eu disse acima, talvez dê certo em seu servidor. Printa o que aparecer na distro e me manda.
Postado Maio 7, 2020 5 anos Autor @Storm Realizei diversos testes aqui, e conclui que:Funciona: isPlayer(target) and isMonster(cid) then O pokemon do mapa se transforma quando o player aparece no mapa (sem seu pokemon solto)Não funciona: if isPlayer(cid) and isMonster(target) then Quando o player aparece no mapa com o pokemon solto não funciona. Tentei alterar o isMonster(target) para isSummon(target) e para if isPlayer(getCreatureMaster(target)) sem sucesso.
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