Histórico de Edições
Please note that revisions older than 15 days are pruned and will no longer show here
Não há histórico de edição para mostrar, ou este comentário foi editado por um moderador.
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por Tricoder
Nome: Zombie Event Versão TFS: 1.x Créditos: Printer Preview
http://2.1m.yt/xHhGcL9.png
Características
Quantidade minima e máxima de players e zombies. Começar automaticamente através do Globalevent ou por comando. Se juntar ao evento através do teleport ou do comando. Contagem de zumbis e de mortes. Três troféus com descrição e data. BUGS CORRIGIDOS!
Atenção
Adicione no-logout tool do RME na sala de espera e também na área do evento.
Tutorial
data/creaturescripts/creaturescripts.xml
<!-- Zombie Event --> <event type="preparedeath" name="ZombiePlayerDeath" script="player/zombieEventDeath.lua" /> <event type="death" name="ZombieOnDeath" script="player/zombieEventDeath.lua" /> data/creaturescripts/scripts/zombieEventDeath.lua
function onDeath(monster, corpse, killer, mostDamage, unjustified, mostDamage_unjustified) -- Send text and effect monster:say("I WILL BE BACK!", TALKTYPE_MONSTER_YELL) monster:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_MORTAREA) -- Remove zombie count, when it dies Game.setStorageValue(ze_zombieCountGlobalStorage, getZombieEventZombieCount() - 1) -- Store player kills local killerId = killer:getId() if zombieKillCount[killerId] ~= nil then zombieKillCount[killerId] = zombieKillCount[killerId] + 1 else zombieKillCount[killerId] = 1 end return true end function onPrepareDeath(player, killer) -- Remove player from count local count = getZombieEventJoinedCount() Game.setStorageValue(ze_joinCountGlobalStorage, count - 1) -- Reset player after death player:teleportTo(player:getTown():getTemplePosition()) player:setStorageValue(ze_joinStorage, 0) player:addHealth(player:getMaxHealth()) player:addMana(player:getMaxMana()) -- Let's reward the 3 last players if count <= 3 then local playerName = player:getName() local trophy = ze_trophiesTable[count] local item = player:addItem(trophy.itemid, 1) if item then item:setAttribute(ITEM_ATTRIBUTE_DESCRIPTION, string.format("%s %s\n%s.", playerName, trophy.description, os.date("%x"))) end -- Store kill count and remove from table to avoid memory leak local playerId, killCount = player:getId(), 0 if zombieKillCount[playerId] ~= nil then killCount = zombieKillCount[playerId] zombieKillCount[playerId] = nil end -- Broadcast Game.broadcastMessage(string.format("%d place goes to %s of Zombie Event versus %d Zombies and slained %d Zombies.", count, playerName, getZombieEventZombieCount(), killCount)) -- The last player died, let's reset the event if count <= 1 then resetZombieEvent() end end return false end data/movements/movements.xml
<!-- Zombie Event --> <movevent event="StepIn" actionid="7000" script="zombieEventTeleport.lua" /> data/movements/scripts/zombieEventTeleport.lua
data/talkactions/talkactions.xml
<talkaction words="!zombie" separator=" " script="zombieEventCommands.lua" /> data/talkactions/scripts/zombieEventCommands.lua
data/global.lua
dofile('data/zombieEvent.lua') data/zombieEvent.lua
data/monsters/Zombie Event.xml
-
Por Apache
Olá pessoal como falei irei postar alguns eventos sem bugs para vocês e GRÁTIS!
Estarei também postando uma source OTX paga para vocês.
Chega de enrolar vamos ao evento (Particularmente gosto muito desse)
**SÓ CONFIGUREM NO MAPA DO EVENTO O LOCAL DE SAÍDA DAS ILHAS**
**EVENTO NÃO É DE MINHA AUTORIA MAS COMO É MEU ESTOU POSTANDO**
Vídeo mostrando como funciona o evento
obs: link para o vídeo estava localizado dentro do script
5 bosses localizados nas ilhas temáticas
Os jogadores deverão se unir para conseguir vencer todos os bosses das ilhas e atingir a última com o mais temido. Apenas os bravos guerreiros conseguem chegar ao final, como prêmio eles recebem a experiência dos bosses e loot.
Vá em data/creaturescripts/scripts e crie um aquivo chamado IOE.lua e cole isso dentro
agora na mesma pasta creaturescripts/scripts procure pela pasta login.lua e lá adicione o registro do evento
após isso vá em data/creaturescripts abra o arquivo creaturescripts.xml e adicione a tag
agora em data/globalevents/scripts crie um arquivo chamado IOE.lua e cole isso dentro
em globalevents.xml adicione a tag
agora na pasta LIB crie um arquivo chamado IOE.lua e cole isso dentro
agora na pasta data/monsters crie uma pasta chamada IOE e dentro crie 5 arquivos .xml com os seguintes nomes (irei postar o nome do monstro e em seguida o script dele.
island death.xml
island earth.xml
island energy.xml
island fire.xml
island ice.xml
feito isso agora na pasta data/monsters procure por monster.xml vamos registras nossos novos monsters
agora em data/movements/scripts crie um arquivo chamado IOE.lua e cole isso dentro
agora em movements.xml adicione a tag
pronto pessoal o evento já está registrado em seu servidor, agora vocês configurem a seu desejo na pasta data/LIB
agora irei postar a query o php e o mapa
SQL QUERY PARA REGISTRAR O EVENTO EM SUA DATABASE
PAGINA PHP EM SEU SITE (LINDA)
AGORA O MAPA (NÃO POSTAREI SCAN, QUEM QUISER BAIXAR É SÓ BAIXAR QUEM NÃO QUISER É SÓ CRIAR UM MAPA PARA SEU EVENTO!)
É ISSO AE ESPERO QUE GOSTEM DEIXEM SEU REP+
QUEM PRECISAR DE AJUDA PARA INSTALAR É SÓ PEDIR!
-
Por MarcioBianchine
Boa Noite galera, estou tentando fazer um script em que, ocorra a invasão de um determinado Boss, porem se esse Boss ainda não foi morto não devera nascer denovo até que o mesmo seja morto.
Alguem ai pode me ajudar?
-
Por drygolx
Boa noite pessoal do Tibia King...
Procurei muito por esse script mas nao consegui achar um que me atendesse 100%, então resolvi apelar ao pedido xD
é o Seguinte:
Eu gostaria de um sistema de invasão, em que o bixo e o local fossem totalmente aleatorios, e que isso acontecesse a cada 1 hora.
Vou tentar explicar melhor:
Por exemplo... Vamos supor que os bixao da invasao sejam: Demon, Hydra e Dragon.
A cada 1 hora, o sistema iria escolher aleatoriamente um dos 3 bixos e sumonar em uma posição aleatoria (porem fixas... tipo assim: Pos 160,70,8 / Pos 400,340,5 / Pos 300,600,9)
Ou seja: As 12:00 sumonaria por exemplo um drag na pos 160,70,8
As 13:00 outro drag na pos 300,600,9
as 14:00 um demon na pos 160,70,8
as 15:00 uma hydra na pos 400,340,5
E assim continua, e volto a focar que o monstro e a posiçao dele serao aleatoria, porem ja pre-definidas.
Se puderem me ajudar ficarei muito grato! xD xD xD
-
Por jhonyirie
Galera preciso de um script automático de invasão, um script que quando os monstros nascerem o servidor passe de PvP para No-PvP... Caso não exista nenhuma maneira de fazer isso me digam por favor, Obrigado!
-