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  • 2 months later...

Script muito bem feito, mas ao invés de sumonar somente em um posição, não tem como usar um "topos" ?

Olha mano,aquele x: e y: com os números é a localidade dos creatures se você quiser muda é so ir no RME passa o mouse no local onde você quer e guardar o número escrever lá no script e pronto vai nascer no local,mas recomendo tomar cuidado em ilhas pequenas pra n bugar e eles nascer na água.Flw Rep+++ ae pq ta dificil em !!!

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  • 2 weeks later...
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  • 2 months later...

Aki esta Dando Erro Pqp? :facepalm:

 

No Horário Da Invasão Aparece Alguns Erros No FORGOTON... e Depois Fecha o Server o.0  

 

 

AJUDA    dou REP+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ :D


No Meu SERVIDOR De Narutibia 8.54 Não Funcionou

 

Nem Criou Monstros Nem Mandou a Mensagem !!!

 

Esta Aki A Script :

 

local i = {

["14:14"] = {nome = "Jya Boss Invasion  !!!", pos = {x=1016, y=937, z=7}, pos2 = {x=1061, y=926, z=7}, monster = {"20 Jya Boss", "1 Madara"}},
["20:02"] = {nome = "Akatsuki Invasion !!!", pos = {x=1016, y=937, z=7}, pos2 = {x=1061, y=926, z=7}, monster = {"30 Akatsuki"}},
}
 
function onThink(interval, lastExecution)
hours = tostring(os.date("%X")):sub(1, 5) 
tb = i[hours]
if tb and getGlobalStorageValue(78341) ~= hours then
doBroadcastMessage(hours .. " - " .. tb.nome .. " iníciou.")
setGlobalStorageValue(78341, hours)
for _,x in pairs(tb.monster) do
for s = 1, tonumber(x:match("%d+")) do
doSummonCreature(x:match("%s(.+)"), tb.pos)
                                doSummonCreature(x:match("%s(.+)"), tb.pos2)
end
end
end
return true
end
 
 
 
 
Sinceramente Preciso Urgente Disso Ai Esta O Erro :
 
[Error - GlobalEvent  Interface ]
data/lib/clan  Syste,.lua
Description:
data/lib/clan  System.lua:9:  Table  index is nill
[Warning  -  LuaScriptInterface::initState]  Cannot load data/lib/
 
 
NDA DE NADA...
 
 
Dou REP+++++ :wow:
 
 

No Meu SERVIDOR De Narutibia 8.54 Não Funcionou

 

Nem Criou Monstros Nem Mandou a Mensagem !!!

 

Esta Aki A Script :

 

local i = {

["14:14"] = {nome = "Jya Boss Invasion  !!!", pos = {x=1016, y=937, z=7}, pos2 = {x=1061, y=926, z=7}, monster = {"20 Jya Boss", "1 Madara"}},
["20:02"] = {nome = "Akatsuki Invasion !!!", pos = {x=1016, y=937, z=7}, pos2 = {x=1061, y=926, z=7}, monster = {"30 Akatsuki"}},
}
 
function onThink(interval, lastExecution)
hours = tostring(os.date("%X")):sub(1, 5) 
tb = i[hours]
if tb and getGlobalStorageValue(78341) ~= hours then
doBroadcastMessage(hours .. " - " .. tb.nome .. " iníciou.")
setGlobalStorageValue(78341, hours)
for _,x in pairs(tb.monster) do
for s = 1, tonumber(x:match("%d+")) do
doSummonCreature(x:match("%s(.+)"), tb.pos)
                                doSummonCreature(x:match("%s(.+)"), tb.pos2)
end
end
end
return true
end
 
 
 
 
Sinceramente Preciso Urgente Disso Ai Esta O Erro :
 
[Error - GlobalEvent  Interface ]
data/lib/clan  Syste,.lua
Description:
data/lib/clan  System.lua:9:  Table  index is nill
[Warning  -  LuaScriptInterface::initState]  Cannot load data/lib/
 
 
NDA DE NADA...
 
 
Dou REP+++++ :wow:
 
 
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  • 1 month later...

Parabéns Amigo, Grande Script, Só Falta Multiplicar e Mudar os Horaríos pra meu evento automático ficar perfeito, só falta 1 Raid, se Passar uma Raid, Agradeço!

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  • 2 years later...
Em 2012-1-14 ás 20:17, kamex10 disse:

Na pasta "data\globalevents\scripts" crie um arquivo chamado "invasion.lua" e coloque o seguinte conteudo:

 

 

Laranja: Horário.

Vermelho: Nome da invasão (que será falado no Broadcast).

Azul: Coordenada que os monstros irão nascer.

Verde: Quantidade Nome do monstro.

 

Ou seja, as 8 horas e 14 minutos da noite irá nascer cinquenta Demons e um The Imperor na coordenada (X: 32369, Y: 32167, Z: 7) e será dito no Broadcast que iniciou a invasão The Demon Invasion.

 

Agora volte uma pasta "data\globalevents" e adicione:

 

 

<globalevent name="invasion" interval="60" event="script" value="invasion.lua"/>

 

 

2U6Wx.png

 

Obs: utilizei Quote em vez de Code para poder ilustrar com cor onde você deve modificar.

 

Qualquer bug, duvida, sugestão, só dizer ai...

 

Funcionou perfeitamente, lembrando pra quem está com problemas de sumonar o monstro várias vezes no mesmo local, mesmo que tenha configurado apenas pra nascer 1, verifique se o seu servidor é em milesegundos e altere a linha:

 

<globalevent name="invasion" interval="60" event="script" value="invasion.lua"/>

 

para

 

<globalevent name="invasion" interval="60000" event="script" value="invasion.lua"/>

 

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    • Por Tricoder
      Nome: Zombie Event Versão TFS: 1.x Créditos: Printer Preview
      http://2.1m.yt/xHhGcL9.png
       
      Características
      Quantidade minima e máxima de players e zombies. Começar automaticamente através do Globalevent ou por comando. Se juntar ao evento através do teleport ou do comando. Contagem de zumbis e de mortes. Três troféus com descrição e data. BUGS CORRIGIDOS!  
      Atenção
      Adicione no-logout tool do RME na sala de espera e também na área do evento.
       
      Tutorial
      data/creaturescripts/creaturescripts.xml
      <!-- Zombie Event --> <event type="preparedeath" name="ZombiePlayerDeath" script="player/zombieEventDeath.lua" /> <event type="death" name="ZombieOnDeath" script="player/zombieEventDeath.lua" /> data/creaturescripts/scripts/zombieEventDeath.lua
      function onDeath(monster, corpse, killer, mostDamage, unjustified, mostDamage_unjustified) -- Send text and effect monster:say("I WILL BE BACK!", TALKTYPE_MONSTER_YELL) monster:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_MORTAREA) -- Remove zombie count, when it dies Game.setStorageValue(ze_zombieCountGlobalStorage, getZombieEventZombieCount() - 1) -- Store player kills local killerId = killer:getId() if zombieKillCount[killerId] ~= nil then zombieKillCount[killerId] = zombieKillCount[killerId] + 1 else zombieKillCount[killerId] = 1 end return true end function onPrepareDeath(player, killer) -- Remove player from count local count = getZombieEventJoinedCount() Game.setStorageValue(ze_joinCountGlobalStorage, count - 1) -- Reset player after death player:teleportTo(player:getTown():getTemplePosition()) player:setStorageValue(ze_joinStorage, 0) player:addHealth(player:getMaxHealth()) player:addMana(player:getMaxMana()) -- Let's reward the 3 last players if count <= 3 then local playerName = player:getName() local trophy = ze_trophiesTable[count] local item = player:addItem(trophy.itemid, 1) if item then item:setAttribute(ITEM_ATTRIBUTE_DESCRIPTION, string.format("%s %s\n%s.", playerName, trophy.description, os.date("%x"))) end -- Store kill count and remove from table to avoid memory leak local playerId, killCount = player:getId(), 0 if zombieKillCount[playerId] ~= nil then killCount = zombieKillCount[playerId] zombieKillCount[playerId] = nil end -- Broadcast Game.broadcastMessage(string.format("%d place goes to %s of Zombie Event versus %d Zombies and slained %d Zombies.", count, playerName, getZombieEventZombieCount(), killCount)) -- The last player died, let's reset the event if count <= 1 then resetZombieEvent() end end return false end data/movements/movements.xml
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      data/talkactions/talkactions.xml
      <talkaction words="!zombie" separator=" " script="zombieEventCommands.lua" /> data/talkactions/scripts/zombieEventCommands.lua
       
      data/global.lua
      dofile('data/zombieEvent.lua') data/zombieEvent.lua
       
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      agora em data/movements/scripts crie um arquivo chamado IOE.lua e cole isso dentro
      agora em movements.xml adicione a tag
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      As 13:00 outro drag na pos 300,600,9
      as 14:00 um demon na pos 160,70,8
      as 15:00 uma hydra na pos 400,340,5
       
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