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(Resolvido)CRIAR UM BOW VIP COM ELEMENTO


Ir para solução Resolvido por Lokyskiller,

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Spoiler

    <item id="7438" article="a" name="Vip Golden Bow">
        <attribute key="weaponType" value="distance" />
        <attribute key="ammoType" value="arrow" />
        <attribute key="range" value="7" />
        <attribute key="attack" value="72" />
        <attribute key="weight" value="10" />

</item>

 

Citar

Como eu faço pra fazer um Bow ficar atirando  "arrow" com um efeito de "hoyl" abs; que nao precise usar "flecha ou qualquer outro tipo de monição"

 

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Olá @Rush Of Dead, tudo bem?

 

Adicione em weapons

	combat = createCombatObject()
	setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
	setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1)
	setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
	setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_HOLY)
	setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, 0, 1.0, 0)

function onUseWeapon(cid, var)
	return doCombat(cid, combatUse, var)
end

 

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29 minutos atrás, 9k22 disse:

Olá @Rush Of Dead, tudo bem?

 

Adicione em weapons


	combat = createCombatObject()
	setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
	setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1)
	setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
	setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_HOLY)
	setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, 0, 1.0, 0)

function onUseWeapon(cid, var)
	return doCombat(cid, combatUse, var)
end
Spoiler

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREAREA)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_BURSTARROW)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0)


local area = createCombatArea({
    
{1, 1, 1},
    
{1, 3, 1},
    
{1, 1, 1}
})


setCombatArea(combat, area)

function onUseWeapon(cid, var)
    
return doCombat(cid, combat, var)

end
 

 

Colocar aki meu script ta assim.

@9k22 test.thumb.jpg.e1292e90c0fcd871d99ba7e902ab2acd.jpg

Citar

esse  Bow que ta equipado ai que eu quero editar ele deixar ele soltando dano de arrow com elemento de hoyl que nem ta na imagem saindo. abs; eu nao quero que bow solte "exori san" e sim que sai um arrow com mesmo dano que era pra ser normal.

 

@9k22 @9k22 @9k22 @9k22 @9k22 @9k22 @9k22 @9k22 @9k22 

Editado por Rush Of Dead (veja o histórico de edições)
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  • Solução
47 minutos atrás, Rush Of Dead disse:
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    <item id="7438" article="a" name="Vip Golden Bow">
        <attribute key="weaponType" value="distance" />
        <attribute key="ammoType" value="arrow" />
        <attribute key="range" value="7" />
        <attribute key="attack" value="72" />
        <attribute key="weight" value="10" />

</item>

 

 


<item id="7438" article="a" name="Vip Golden Bow">
        <attribute key="weaponType" value="distance" />
        <attribute key="shootType" value="holy" />
        <attribute key="range" value="7" />
        <attribute key="attack" value="72" />
        <attribute key="hitChance" value="100"/>
        <attribute key="weight" value="100" />

</item>

Vai em Weapons e coloca:


<distance id="7438" type="holy" event="function" value="default"/>

 

 

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Funciono 100% certo men muito Obrigado.
+REP

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