Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso muito da ajuda de um de vocês =)

Posts Recomendados

Olá pessoal, atualmente estou voltando a jogar Tibia, pesquisei vários bots pela internet, e enfim achei o Bbot, como eu sou newbie com essa perada de bot, e so sei apenas o básico, gostaria da ajuda de algum de vocês aqui do fórum, queria aprender muito alem do que eu sei, como fazer um cavebot com refil e deposit, sim sei que vão pedir para mim ver tutoriais, mais prefiro aprender mesmo na pratica, com o cast aberto e uma chamada no Skype assim ficaria mais fácil para mim aprender, depois do primeiro... ficaria bem mais fácil pra mim fazer outros futuramente, poderei até postar aqui no fórum alguns scripts meus e ajudar o próximo, então pesso a ajuda de alguém que manje no assunto, se tiver pelo menos 30 minutos de seu tempo para poder me ajudar

Então e isso galera, aguardo atenciosamente, abraços =)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro cara, olha a area...

#Topico

Amigo, na nossa seção de tutoriais tem esses tutoriais de refil e deposit, se você nao conseguir como deseja, pode dar uma olhada lá

E bem facil, creio que você entenderá.

Link para o post

aprendi alguma coisa com esses tutoriais, queria mesmo aprender como depositar "x" iten no dp, quais macros preciso usar

Link para o post

mas para isso eu preciso estar no sqm do depot, depois colocar a funçao deposit? =) ou precisa adicionar alguma action pra ele abrir a box?

Editado por deividkrinski (veja o histórico de edições)
Link para o post

Chega no DP e fique em um lugar onde possa te maior quantidade de box, ae você adiciona o "Depositer" ele automaticamente vai escolher um Box e depositar :)

Link para o post

agradeço a ajuda de todos voces, fiz um script aqui, se funcionar, eu posto na comunidade, abraços =)

Link para o post

agora a pergunta que nao quer calar, se primeiramente eu adicionei um macro pra checar a capacidade, eu nao vou poder em seguida adicionar um para checar as potions, então.. porque apos ele ter checado o da cap ele vai voltar para o label um, tem algum jeito pra mim per pra ele checar cap e gold ao msmo tempo?

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo