Montaria Usar Item na Montaria para monta-la!
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por
Golf
[simples Sys montaria] Talkactions
TFS 0.3.6/0.4 - 8.54-8.6
Script: Medio
esse script ele troca a outfit do player por talkactions e add uma speed comfiguravel no player tudo bem simples e facil de entender.
Vai em \data\talkactions>talkactions.xml e add essa tag
<talkaction words="!mt" event="script" value="mount.lua"/> Vai em \data\talkactions\scripts>mount.lua e crie um aquivo la chamado "mount.lua" e add esse script dentro
----By Garep local config = { mount = {"mount", "montar"}, unmount = {"demount", "desmontar"}, storage = 6576 } local outfit = {lookType = 4} -- male local outfitf = {lookType = 4} -- female local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) setConditionFormula(condition, 0.25, 0, 0.50, 0) function onSay(cid, words, param) param = param:lower() if(table.isStrIn(param, config.mount) and getCreatureStorage(cid, config.storage) <= 0) then doCreatureSetStorage(cid, config.storage, 1) doAddCondition(cid, condition) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),12) if getPlayerSex(cid) == 0 then -- Se for homem doSetCreatureOutfit(cid, outfitf, -1) -- Roupa Feminina else doSetCreatureOutfit(cid, outfit, -1) -- Roupa Masculina end elseif(table.isStrIn(param, config.unmount)and getCreatureStorage(cid, config.storage) <= 1) then doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) doCreatureSetStorage(cid, config.storage, 0) doRemoveCondition(cid, CONDITION_HASTE) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),12) else doPlayerSendCancel(cid, "you need premium accunt.") return true end end Prints:
CMD:
"!mt montar ou mount" "!mt desmontar ou demount" dei uma editada no Script agora e por sexo tbm, as outfits
Se gosto da um +REP
-
Por tiroleivi
Estou com 1 erro filho da mãe, não consigo domar a montaria quando clico no item da o seguinte erro :
Taming.lua
http://paste.ots.me/562684
Se alguém puder ajud agrdeço des de já...
-
Por mastof
Como faço para corrigir o erro da foto, a perna fica para fora e não consigo diminuir a montaria, seria só diminuir o Sprit? se sim para quanto?
-
Por kinomoto
Estou com um problema..
Estou criando um ot com sprites diferentes e tals.. eu adicionei um outfit no ot, só que esse outfit não veio completo, ficou faltando as sprites dele sentado (aquelas que ficam encima da montaria), eu fiz separado as sprites dele sentado, só não sei como fazer para quando eu apertar CTRL + R o outfit mude para ele sentado junto com a montaria..
(desculpe se eu estiver postando no lugar errado)
-
Por srtacullenm03
Boa noite pessoal! Gostaria de saber como eu faço para dar uma montaria para um char num OT 10.82, sendo que o servidor usado é o TFS 1.2.. é possivel dar montaria para um char direto, sem ele precisar usar o item para domar o bicho? Por exemplo, a cip lançou a um bom tempo atras a oferta especial do Armoured War Horse, como faço para adicioná-lo a um char?
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.