Postado Maio 14, 2020 5 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? PokeFantasy Qual o motivo deste tópico? Modificar um Script se possivel Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Citar Não, ate agora kkk Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: -- Do not remove the credits -- -- [MOVEMENT] Secret Teleport -- -- Developed by Rigby (João Vitor) -- -- Xtibia.com -- -- INICIO DA CONFIG local action = 5555 -- action, caso você altere aqui, vai ter que muda no xml também local create_Teleport = true -- false/true, quando a estatua mover vai cria um teleport onde ela tava? local close_Passage = true -- false/true, quando a pessoa passa pelo teleport a estatua vai volta? local teleport = {x = 1067, y = 1025, z = 7} -- posição em que a pessoa vai quando teleporta local local_Statue = {x = 1065, y = 1025, z = 7} -- posição em que a estatua ta local back_Statue = {x = 1065, y = 1024, z = 7} -- para onde a estatua vai quando usada local statue = 3697 -- id da estatua local time = 5 -- tempo em segundos que a estatua vai demorar para volta pro seu local de origem local config = { [1] = {necessary_Item = 1492, tile = {x = 1063, y = 1027, z = 7, stackpos= 1}}, [2] = {necessary_Item = 1495, tile = {x = 1067, y = 1027, z = 7, stackpos= 1}}, [3] = {necessary_Item = 1496, tile = {x = 1065, y = 1028, z = 7, stackpos= 1}}, -- [4] = {necessary_Item = IDDOITEM, tile = POSIÇÃO, stackpos= 1}}, } -- FIM DA CONFIG function onAddItem(cid, moveitem, tileitem, position) local tab = {} for i = 1, #config do if (getThingfromPos(config[i].tile).itemid == config[i].necessary_Item) then table.insert(tab, 1) end end if #tab >= #config then if getItemStack(local_Statue, statue) then for i = 1, #config do if getItemStack(config[i].tile, config[i].necessary_Item) then doRemoveItem(getItemStack(config[i].tile, config[i].necessary_Item).uid, 1) doSendMagicEffect(config[i].tile, 2) end end doCreateItem(statue, 1, back_Statue) doRemoveItem(getItemStack(local_Statue, statue).uid, 1) doSendMagicEffect(local_Statue, 2) if create_Teleport then local teleport = doCreateItem(1387, 1, local_Statue) doItemSetAttribute(teleport, "aid", action) end addEvent(function() if getItemStack(back_Statue, statue) then doCreateItem(statue, 1, local_Statue) doRemoveItem(getItemStack(back_Statue, statue).uid, 1) doSendMagicEffect(back_Statue, 2) if create_Teleport then doRemoveItem(getItemStack(local_Statue, 1387).uid, 1) end end end, time*1000) end end return true end function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Bem vindo.") doTeleportThing(cid, teleport) if close_Passage then doRemoveItem(getItemStack(back_Statue, statue).uid, 1) doSendMagicEffect(back_Statue, 2) doCreateItem(statue, 1, local_Statue) if create_Teleport then doRemoveItem(getItemStack(local_Statue, 1387).uid, 1) end end return true end function getItemStack(pos, iid) for i = 1, 255 do posa = getThingFromPos({x=pos.x, y=pos.y, z=pos.z, stackpos=i}) if posa.itemid == iid then return posa end end return nil end Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Bom para entender, Por favor quem poder ou se é possivel modificar, esse script ele ta configurado para jogar 3 fields em cima do coal basin, e uma runa tem que dar use. so que eu mudei os itens para Stone Fire stone, Water stone, Leaf stone. eu tentei da use nas stones não funcou. eu queria deixa igual ta em cima da imagem quando eu joga as 3 stone no coal basin o script funcionar. Não sei se ta certo mais no coal basin Eu coloquei 13501 esse mesmo?.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.