Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

eu queria um script da seguinte forma

eu clicava em um item ai aparecia uma lista de coisas (um texto q eu escrevo) e o item tem q ser so pra uma vocation

é assim o kara clicava aparecia um texto dps do text tinha isso tipo em baixo --------------- exemplo:

blablablablablablablablablablabla.

----------------------------------------------

ai aki dps do -------

a jente escrevia o nome de um bicho exemplo

blablablablablablablablablablabla.

-----------------------------------------------

Summon: Orc

ai sumonava ele e tipo pressisaria de skill para usar isso exemplo o primeiro é um troll com fishing 1 o fishing vai ser summon lvl tipo eu uso a sumonaçao de troll ai o skill fishing vai aumentando e la no script tem q ter tipo uma lista de monstro pra eu copiar e colar

exemplo la tem

troll

ai no troll tipo do lado fica o tanto nesseçario para criar ele se n tiver aparece a mensagem

Desculpe você não tem summon level suficiente para invocar um troll o necessario é (aki fica o tanto de summon lvl necessario)

ai tipo n vai mexer nas source

e cada bicho novo upa mais o fishing

no client eu ja mudo o nome do fishing mais eu queria pedir so mais uma coisa

um globalevents ou é creaturescripts é o seguinte queria q quando upasse fishing amostrace uma msg Parabêns você aumentou seu summon level em :(fishing level)

como se fosse >>>>>>>>>>you advanced in sword figthing 40 isso é so um exemplo <<<<<<<<<<<<

é isso vlw galera

tentem o mais rapido possivel por favor

Ae ajudei? Rep+ :D

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso e bem complicado, teria de modificar o client também. Poderia fazer em dll tipo o pessoal do pokexgames mais é muito complicado e muito difícil de encontrar alguem que faça isto.

Bruno de Carvalho Câmara / Administrador TibiaKing

[email protected]

btn_donateCC_LG.gif

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

wMwSJFE.png?1

Link para o post

Cara, juro pra você que li 3x e não consegui entender o que você quer.

Você tentou explicar o máximo possível dando exemplos e tal e acabou se enrolando.

A única coisa que entendi é que você quer ter summon skill no lugar do fishing.

Tente explicar melhor. Com coesão textual desta vez, de preferência.

Abraços.

Link para o post

ok eu quero tipo q quando uso o item aparece uma lista de bichos q ja pode sumonar la aparece o nome do bicho o lvl de summon q pressisa e la em baixo o kara digita o nome no Summon:

e quando dar ok ja sumona

tipo quando o kara abre uma carta e escreve algo sabe ??

ai dps a jente da ok e fica la o nome da pessoa e tal como se fosse isso

Link para o post

Posso fazer assim

A pessoa fala !summon Orc, se ele tiver level e skill suficiente, então sumona, caso não tenha aparece uma mensagem dizendo que não dá.

Ai pra ver a lista ele fala !summon que aparece a lista dos summons, leveis e skills necessários.

Mas como faria pra ele upar o skill?

Link para o post

Isso e bem complicado, teria de modificar o client também. Poderia fazer em dll tipo o pessoal do pokexgames mais é muito complicado e muito difícil de encontrar alguem que faça isto.

Tinha entendido dez de o inicio.

Um script de upar skill e facil, cada summon que ele faz add um storage e vai dano + e o script vai verificando.

A janela é como eu disse, modificar o client e é bem mais complicado.

[email protected]

btn_donateCC_LG.gif

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

wMwSJFE.png?1

Link para o post

@renato

tipo o bicho mais dificl exemplo troll é 1 orc 5 ai orc upa mais o skill e da pra fazer pra pressisa de um item ? se n tiver aparece uma msg

pode ser ?

@comedinhas

nem da :S

Link para o post

Eu só reforcei a idéia dele e esclareci o porque não da para fazer do jeito das janelas ._.

[email protected]

btn_donateCC_LG.gif

-miltinho

wMwSJFE.png?1

Link para o post

tudo bem obrigado

@UP

Renato eu n quero q pressise de level mais bota ai tem bicho q vo ter q por isso mesmo :D

e o skill upa ja do jeito q eu expliquei mais vou dizer de novo

exemplo começo com um troll

ai upa poko o skill ai se eu upa ate 5 quando chega em 5 vou poder sumonar orc q vai fazer o skill subir mais sabe ? É isso obg

Editado por 1215171 (veja o histórico de edições)

Link para o post

Espera cara, primeiro que não tenho obrigação de ajudar ninguém, aliás, ninguém tem, todos são voluntários. Segundo que estou na praia só tenho acesso a noite, com internet lenta e no notebook que é horrível. Eu vou fazer o script, mas não adianta ficar em cima, eu vou fazer quando tiver tempo livre.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo