Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Look das runas por magic level


Ir para solução Resolvido por Diego Rulez,

Posts Recomendados

@elitehox

Que estranho, se não tá postando isso traduzido não?  Tem que ser o arquivo original..

Fixa ele na mensagem

 

 

Editado por DiegoRulez (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 12
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Popular Posts

@elitehox Isso só pode ser alterado na source.  Qual source você utiliza?

@elitehox Se possível me envia o link ai da source completa..  Eu achei que seria no spells.cpp mas pelo visto não é. Pra não ficar pedindo vários arquivos, me manda completo, que ai já te falo onde altera.

@elitehox É no arquivo item.cpp   Procura essa parte aqui: bool dot = true; if(it.isRune()) { if(!it.runeSpellName.empty()) s << "(\"" << it.runeSpellName << "\")"; if(it.runeLevel > 0 || it.runeMagLevel > 0 || (it.vocationString != "" && it.wieldInfo == 0)) { s << "." << std::endl << "It can only be used"; if(it.vocationString != "" && it.wieldInfo == 0) s << " by " << it.vocationStri

3 minutos atrás, DiegoRulez disse:

@elitehox

Que estranho, se não tá postando isso traduzido não?  Tem que ser o arquivo original

desculpe, foi coisa do meu navegador... realmente estava traduzido kkkk

agora ta certo, editei la.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@elitehox

Se possível me envia o link ai da source completa..  Eu achei que seria no spells.cpp mas pelo visto não é.

Pra não ficar pedindo vários arquivos, me manda completo, que ai já te falo onde altera.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, DiegoRulez disse:

@elitehox

Se possível me envia o link ai da source completa..  Eu achei que seria no spells.cpp mas pelo visto não é.

Pra não ficar pedindo vários arquivos, me manda completo, que ai já te falo onde altera.

https://github.com/s3kk/tfs04

 

muito obrigado

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@elitehox

É no arquivo item.cpp

 

Procura essa parte aqui:

	bool dot = true;
	if(it.isRune())
	{
		if(!it.runeSpellName.empty())
			s << "(\"" << it.runeSpellName << "\")";

		if(it.runeLevel > 0 || it.runeMagLevel > 0 || (it.vocationString != "" && it.wieldInfo == 0))
		{
			s << "." << std::endl << "It can only be used";
			if(it.vocationString != "" && it.wieldInfo == 0)
				s << " by " << it.vocationString;

			bool begin = true;
			if(it.runeLevel > 0)
			{
				begin = false;
				s << " with level " << it.runeLevel;
			}

			if(it.runeMagLevel > 0)
			{
				begin = false;
				s << " " << (begin ? "with" : "and") << " magic level " << it.runeMagLevel;
			}

			if(!begin)
				s << " or higher";
		}
	}

Acredito que se você trocar pelo código abaixo, funcione:

	bool dot = true;
	if(it.isRune())
	{
		if(!it.runeSpellName.empty())
			s << "(\"" << it.runeSpellName << "\")";

		if(it.runeLevel > 0 || it.runeMagLevel > 0 || (it.vocationString != "" && it.wieldInfo == 0))
		{
			s << "." << std::endl << "It can only be used";
			if(it.vocationString != "" && it.wieldInfo == 0)
				s << " by " << it.vocationString;

			bool begin = true;
			if(it.runeMagLevel > 0)
			{
				begin = false;
				s << " " << (begin ? "with" : "and") << " magic level " << it.runeMagLevel;
			}

			if(!begin)
				s << " or higher";
		}
	}

 

Se não funcionar, tenta o seguinte:

	bool dot = true;
	if(it.isRune())
	{
		if(!it.runeSpellName.empty())
			s << "(\"" << it.runeSpellName << "\")";

		if(it.runeLevel > 0 || it.runeMagLevel > 0 || (it.vocationString != "" && it.wieldInfo == 0))
		{
			s << "." << std::endl << "It can only be used";
			if(it.vocationString != "" && it.wieldInfo == 0)
				s << " by " << it.vocationString;

			bool begin = true;
			if(it.runeLevel > 0)
			{
				begin = false;
				s << " with level " << it.runeLevel;
			}

			if(it.runeMagLevel > 0)
			{
				begin = false;
				s << " " << (begin ? "with") << " magic level " << it.runeMagLevel;
			}

			if(!begin)
				s << " or higher";
		}
	}

 

Se resolver, procura dar um REP+ ai e marcar a melhor resposta.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Estatísticas dos Fóruns

    96851
    Tópicos
    519617
    Posts



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo