Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O melhor Mundo para se jogar global?

Posts Recomendados

Na Sua opinião qual o melhor Mundo para se Jogar o TIBIA GLOBAL?

Estou fazendo isso pq resolvi upar outro char so não sei o Mundo ainda, mas comecei em pythera, me falaram q quanto mais players em tal mundo o Respawn é maior ae vi q pythera foi o mundo q mais tinha players de todos q vi claro (xantera,refugia e Danera) ae resolvi testar comecei hj o char as 6:32:16 to level 4 e vamo ve o que da. mas respodam Ae, quero saber a opinião de vcs..

Regras Gerais 

"Califórnia Brasileira :cool: "

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Premia :)

Porem apenas prmeium aocunts. ;x

Lá não tem power abusers

Link para o post

Sei lá, eu não to jogando mais porque n curto joga sozinho, gosto de jogar com amigos e rls ai qlq mundo eu vou ;D

Bom mesmo seria, se pudéssemos voltar no tempo, e viver certos momentos novamente.

Link para o post

Premia :)

Porem apenas prmeium aocunts. ;x

Lá não tem power abusers

Premium so vo coloca dps se eu continuar lá

Quanto maior o numero de players, mais rapido o bixo nasce.

sim isso eu ouvi falar mas acho q isso é so um fato

Sei lá, eu não to jogando mais porque n curto joga sozinho, gosto de jogar com amigos e rls ai qlq mundo eu vou ;D

começa sozinho é bom pq vc conhece gente faz amigos e rivalidades tbm (ai é tenso) mas eu começei sem rls e vo continuar quem sabe não acho algum

Regras Gerais 

Link para o post

Cara, para mundo pvp aconselho Pythera e Pacera, pois são os mundos que tem a maior concentração de BRs.

Para non-pvp aconselho Honera (eu, renato, matheus, guido, edson, etc jogamos nesse world) ou Luminera, por serem também os mundos non-pvp com maior concentração de BRs.

what_does_the_fox_say____by_rai_doo-d6p8

Link para o post

Nao cara, é realmente assim.

tem 2 dias q estou jogando e reparei o respawn e realmente é verdade.Bem vou continuar jogando em pythera mas mto obrigado pela opinião de vcs

Regras Gerais 

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo