Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

preciso de um macro

Posts Recomendados

preciso de um macro para usar mount quando eu estive desmuntado e um para abrir tal backpack, as vezes quando o bot vai fazer refiller, ele dando trade e negociando com o npc ele fexa a bp aonde costumo por o gold ;/ ai so fica a main aberta

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra abrir as BP, ativa "Open Backpacks" ele abre todas que tiver abertas já...

O macro;

1000 {Montaria} Status.InPZ <> 1 Self.Mount = 0 Self.ToggleMount)
Link para o post

bom como eu disse, quando voce negocio com o npc o trade acaban fexando as bps e o bot nao reabre elas ;/

Link para o post

Eu custumo deixar os equips e as bps minimizados,e nem chego a abrir os skills,pra evitar esse problema,e fazendo isso,nunca acontecia aqui ;)

.

Link para o post

realmente para kina isso seria facil, ruim pra mim que sou rp, se eu minimizo ele nao vai repor os power bolts

Link para o post

Nesse caso poderia fazer uma macro pra quando tiver sem power bolt ele abrir a bp e minimizar denovo,ok não sei como faz isso,mas seria bem mais fácil se o bot trabalhasse com as bps fechadas,que pelo menos com gold funciona.

.

Link para o post

costumo dixar minhas bps minimizadas, mais sempre que ele deposita o gold ele deixa todas as bps escancaradas --'

deve de ter alguma coisa parecida com o neo que abria a bp main a do gold e a do loot por um script la ;/

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo