Postado Junho 13, 2020 4 anos @DiigooMix Vamos ao primeiro passo, aconselho você a baixar o remeres 3.5 tem disponível no github. caso não funcione me avise.
Postado Junho 13, 2020 4 anos Autor Em 13/06/2020 em 03:55, Underewar disse: @DiigooMix Vamos ao primeiro passo, aconselho você a baixar o remeres 3.5 tem disponível no github. caso não funcione me avise. eu estou com ele instalado aqui, tive dificuldade para editar teleports com ele, por isso optei por instalar o 2.2 de novo. Mas estão instalados em pasta diferentes, dá para usar os 2
Postado Junho 13, 2020 4 anos Autor Em 13/06/2020 em 04:02, Underewar disse: @DiigooMix Qual dificuldade para editar tps? no 2.2 é só clicar em Properties, que dá para editar o destino do tp. Tem a opção Goto Destination também, etc. No 3.5 não achei essas opções xD
Postado Junho 13, 2020 4 anos @DiigooMix Estranho, aqui é só clicar duas vezes no tp e colocar o destino
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.