Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa Tarde galera do Tibia King.

Hoje , estou precisando da ajudinha de vcs :wallbash:

Alguém pode me arrumar o o bot para refugia server 3

qualquer bot , menos (magebot) não me intendo.como é client proprio.

queria a ajuda de vcs.

Obrigado !

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, desculpa não responder antes, estava viajando...Bem, eu te recomendo altamente Elfbot NG...Primeiramente, o Refugia tem client próprio, que não aceita o Elfbot, mas isso é facilmente driblado, pois eles oferecem o endereço de IP...Entao, baixe o tibia 8.57 aqui, depois baixe o Tibia Multi ip Changer Aqui, baixe o Elfbot NG Aqui, e o Evolution (cracker do elf) Aqui, Instale o Tibia, o Multi Ip Changer (atualize-o também), Instale o Elfbot, extraia o Evolution e pronto. Agora abra o Tibia, e o Evolution, No Evolution Localize o Tibia.exe e o Loader.exe(elfbot), clique no botão para craquear. Pronto, elfbot craqueado(se craquear o tempo que o elfbot carrega de 3 segundos sumirá) Agora Abra o Tibia novamente, o ip changer, na caixa ip, digite "www.refugia.com.br", porta 7373, versão 8.57. e dê Change Ip, agora logue seu char e aproveite o Elfbot. Caso não saiba usar o Elfbot vá até a seção aqui do fórum, tem bastante coisa interessante....Caso algum link esteja quebrado, qualquer dúvida me manda uma Mensagem Privada e procurarei solucionar. Não se esqueça do REP+ se der tudo certo, abraço.

Yesterday is Dead and Gone

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 weeks later...

Noossa Mano , eu tinha esqueçido desse post.

Desculpa

Mano , sem comentários ,

Nota 10 , Rep + ,

Obrigado

Link para o post
Compartilhar em outros sites

De nada :wow: ...precisando é só entrar em contato, agora estarei mais ativo no fórum...Abraços.

Yesterday is Dead and Gone

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo